Amy estreia nesta sexta (menos no Brasil)

Um dos documentários musicais mais aguardados dos últimos tempos estreia nesta sexta-feira, dia 10, em quase todo o mundo (menos no Brasil srsrs #culpadaDilma). A prova da expectativa foi o último final de semana quando o filme estreou nos cinemas ingleses dando à ele o recorde de melhor lançamento de documentário britânico da história – foram mais de R$ 2 milhões em bilheteria!

Amy_Movie_Poster

A família da cantora parece não ter gostado muito e o pai anunciou que está preparando um documentário da cantora e diz que “Vamos mostrar a verdade sobre a vida de Amy, coisa que esse filme não faz”. O filme traz uma amostra da vida da cantora, começando com uma apresentação dela aos 14 anos até suas atormentadas relações amorosas e a queda por conta do vício de drogas e álcool. São mais de 100 entrevistas com amigos, familiares e produtores.

Mal dá para acreditar que neste mês já completa 4 anos da sua morte!

Pra comemorar o lançamento, os produtores divulgaram mais um vídeo do documentário. Nele, é possível ver a gravação de um dos clássicos da Amy, “Back to Black”, faixa que deu título ao seu segundo álbum que, segundo as estimativas, vendeu mais de 20 milhões de cópias em todo o mundo.

Quando estreia aqui!!!!!!????? Sem previsão! 🙁

Tagged with: