DE 1998 PARA 2015

 

Os dedos imploraram para eu escrever sobre essa música…

Trata-se do tema de abertura da nova novela Verdades Secretas. Mesmo que você não seja fã de novelas, não veja TV aberta, ou prefira fazer qualquer outra coisa desde que não tenha TV no meio, sempre tem alguém assistindo em sua casa, ou sempre haverá aquele dia em que você chega em casa, liga a TV e vai fazer suas coisas. É aí, que de repente, você começa a escutar, meio que sem querer, a introdução da música de abertura, e corre só pra ver do que se trata. Foi exatamente o que aconteceu comigo, e a novela me fisgou.

 

Rapidamente, corri pro notebook para saber de onde vinha aquele som, quem cantava etc. Trata-se da banda de trip hop inglesa Massive Attack. A música, que já havia servido como trilha pra filmes e séries gringas, caiu feito uma luva para a trama brazuca, onde acompanhamos a vida de uma paulista aspirante à modelo e que ao integrar o casting de uma agência, passa a ser reconhecida como Angel.

O toque misterioso, sexy e hipnotizador da música, ajuda a gente a entrar de vez no desenrolo da trama, que tem sexo, violência, ambição e tudo mais que uma novela precisa pra chamar atenção hoje em dia.

Inspirem-se, apaguem as luzes, tirem as roupas, e deixem-se envolver pelo som.

Com vocês:

Angel

Cheguei quase lá: 90/100

Tagged with: