John Newman: Medo do fracasso?

O cantor inglês John Newman concedeu entrevista ao “Official Charts” para ajudar na divulgação do seu novo single “Come and Get It” que será lançado nesta sexta, 17. Na entrevista o cantor, dono de hits como “Love me Again” e a voz por trás do hit “Blame”, do Calvin Harris, revelou estar nervoso quanto o lançamento do novo single especialmente pelo fato das pessoas estarem perguntando se ele está se sentindo pressionado com o lançamento do segundo álbum. Newman disse ainda que pediu à gravadora que não o telefonasse, pois ele estava fazendo um álbum: “Leave me Alone!”.

O cantor ainda comentou sobre o medo de fracassar nas paradas. “Como um perfeccionista, eu não posso imaginar nada pior do que flopar no #30 e minha carreira declinar a partir disso. Seria terrível”. A gente acha que ele não deve ter prestado muito atenção no desempenho de algumas de suas músicas nos charts. Dois singles, do primeiro álbum “Tribute”, não foram muito bem: “Losing Sleep” alcançou o pico de #48, enquanto “Out of My Head” não entrou nem no Top 90, tendo pico no #91 dos charts ingleses.

John Newman ainda se mostrou bastante feliz com o lançamento do novo álbum que, segundo ele, foi feito em seis meses. Ele ainda ide que fez o álbum que queria ter feito e que ele totalmente expressa a sua identidade.

O novo álbum ainda não tem data definida para lançamento.

Tagged with: