Curte pop sueco? Vem conhecer Zara Larsson

Dizer que pop sueco é uma delícia é meio óbvio né? ABBA, Roxette, Ace Of Base, The Cardigans, Robyn, Tove Lo, Loreen, Icona Pop… A lista é longa. E recentemente ganhou um novo membro: a jovem Zara Larsson.

Ela é jovem mesmo! Tá com 17 aninhos! Tudo começou quando ela ganhou em 2008 (quando tinha 11 anos) o reality show Talang (Talento em sueco, da franquia Got’s Talent – responsável pelo America’s Got Talent, Britain’s Got Talent, etc). Seu primeiro single foi um cover de My Heart Will Go On da Céline Dion, que ela cantou na final do programa que venceu:

Ela assinou contrato com uma das divisões da Universal Music da Suécia, e em 2013 lançou seu primeiro single propriamente dito, a baladinha chiclete Uncover que foi #1 na Suécia e na Noruega:

Seu álbum de estréia, chamado 1, teve além de Uncover outros 5 singles, todos dentro do top 40 sueco, com exceção de Weak Heart, que foi #53. Apesar disso, essa música é outra baladinha chiclete e foi escrita pela sua conterrânea mundialmente famosa Tove Lo.

O segundo álbum de Zara ainda não tem nome nem data de lançamento, mas já tem o primeiro single: Lush Life. A música é uma delícia, e não é baladinha dessa vez! É uma faixa bem radiofônica e sexy com influências de reggaeR&B. Já atingiu #3 na Suécia e a gente espera que consiga top 5 de muitos outros lugares. Boa sorte gata!