Single: Foxes – Body Talk

É estranho que muitos fãs de música pop não conheçam a britânica Foxes. Ou ainda pior: a conhecem apenas como participação especial do hit Clarity do Zedd (aliás a versão original dessa música está no álbum de estreia dela, Glorious, lançado ano passado e que foi #5 no Reino Unido).

Body Talk é o primeiro single do seu segundo álbum que ainda está pra ser lançado e se chama All I Need. Imagine uma música que começa bem, tem um pré-refrão épico e um refrão mais épico ainda! A batida de sintetizadores logo no início, super orgânica, te ganha e faz você se sentir num filme dos final dos anos 80 correndo atras de um objetivo. E esse sentimento é ótimo! A letra trata de saudosismo e superação, duas coisas que boa parte de nós passamos e ainda vamos passar, não é mesmo?

Essa música é daqueles tipos que se você mostrar pra sua mãe que gostava de pop internacional dos anos 70 e 80 ela vai gostar e vai ouvir repetidas vezes. Faça o teste! Body Talk também ganha fácil a atenção de quem está cansado do excesso de elementos eletrônicos dos hits atuais.

A gente espera que a música, que foi lançada oficialmente no Reino Unido hoje, venha a ser sucesso por lá (e fora de lá também, por favor). “Gotta rise, gotta fight, ‘cause it’s something I wanted” (Tenho que levantar, tenho que lutar, porque é algo que eu queria) Foxes canta no pré-refrão. Vai lá! Estamos na torcida pra que este hino não seja subestimado num mar de apostas esquecíveis para o verão do hemisfério norte. Se o álbum seguir fielmente a linha desse primeiro single maravilhoso só temos a te agradecer Foxes!

Veredicto: 90/100