One Direction lança single para abafar notícias do Zayn?

Nos últimos dias o mundo POP foi bombardeado de notícias sobre o ex-integrante do One Direction Zayn Malik.  O cantor, que deixou a banda há alguns meses, postou, na última terça, em sua conta no Twitter foto,  assinando o seu contrato com a RCA Records, sua nova gravadora e que lançará o seu primeiro trabalho solo. Ontem foi a vez da gravadora dar as boas vindas ao Zayn, também por meio do Twitter. Além disso, Zayn ainda disse que saiu do One Direction para fazer música “de verdade”.

CLMMQ23WwAAceZp CLG4t0BVAAAWst-

Aí nesta sexta-feira o One Direction divulga um novo single. É a primeira faixa oficial sem a presença de Zayn e divulgaram assim, sem nenhum alarde anterior ou qualquer expectativa, fazendo os fãs na Internet terem uma reação de surpresa misturada com a pergunta: Será que eles lançaram a faixa para abafar as notícias da carreira solo de Zayn?

Drag Me Down, primeiro single do quinto álbum, traz batidas dance e até mesmo de reggae em sua essência e marca uma evolução no som da banda, que vem crescendo musicalmente e muito desde seu último álbum Four (que rendeu apenas 2 singles oficiais).

Liam postou no Twitter: “Pequena surpresa! Confiram nosso novo single! Chama-se Drag Me Down e espero que vocês amem tanto quanto a gente.”

A gente gostou da faixa. Que venha o quinto álbum.

 

 

Tagged with: