Vendo os sinais… Claudia Leitte lança clipe!

A cantora flu-baiana Claudia Leitte nos deu a oportunidade de ouvir o tão esperado single Signs produzido pelos gringos – RocNation, gravadora do Jay Z, diga-se de passagem – há semanas atrás, e agora nos apresenta o vídeo que, ao contrário do que estávamos esperando, não fará parte do novo álbum da cantora. Ele vem pra fechar o trabalho da “lôra” com o último EP lançado (Sette).

A música foi escrita por Danny O’Donoghue (vocalista da banda The Script e ex-coach do The Voice UK) e tem a versão em português feita pela cantora (“Sinais”). A mesma, solta o vozeirão na balada que já começou a embalar diversos casais apaixonados, inclusive os que assistem “I Love Paraisópolis” (novela global), já que a música entrou para a trilha da mesma.

Após ter disponibilizado imagens no hotsite lançado exclusivamente para quem comprou seu EP físico , e ter deixado os fãs nervosos e mega ansiosos com performances da música (incluindo no The Voice Brasil) e trechos do clipe, Claudia acaba de lançar o vídeo, que está bem produzido e mega sintonizado com a mensagem transmitida pela música, mas uma frustração pois além de atrasar em uma semana o lançamento, a versão lançada é em português contrariando a grande maioria dos fãs.

Segue ele na íntegra para todos os bolhas, como são chamados os fãs dela, e tem mais uma surpresinha, cliquem aí:

Tagged with: