Vem que hoje tem!!

Quantas vezes você já deu/recebeu um tapinha na bunda, lançou um olhar, recebeu uma proposta, dançou coladinho(a), ou tenha feito qualquer outra coisa que te deixasse excitado? E quando o clima esquenta e você se vê tentado por uma pessoa do mesmo sexo? Hoje em dia, isso não é uma coisa muito difícil de se ver, sentir, pensar, fazer.

Vem chegando mais um final de semana e, as noites começam a apresentar um leque de opções despercebidas. Eis que toca aquela música, você se empolga, se inspira, e: uhhhhhhh!!! 

Não precisa se desesperar!! Trouxe pra você uma lista de artistas do rock and roll que se permitiram desfrutar desse outro lado numa boa, e talvez você nem sabia.

Conhece o Ziggy Stardust? Alter ego usado pelo David Bowie – andrógeno e bissexual.

david_bowie_burretti_1200_1719_81_s

 

Adam Lambert está aí, mas antes dele, no palco do Rock In Rio de 1985, Freddie Mercury trazia todo o seu sex appeal para as meninas e meninos!

freddie-mercury-performing

Quem resistiria ao bocão e todo o resto do Mick Jagger? Nem o Bowie! Pois é, boatos afirmam que o David chegou a dar uma conferida nos “moves do Jagger”. #inveja

 

Para esse, não adiantou tratamento de “cura gay”! Lou Reed gosta da coisa de qualquer jeito!

Lou-Reed

 

Ainda não se convenceu? Talvez o Rob Halford (Judas Priest) consiga te ajudar a se soltar um pouquinho!

 

Ou até mesmo o vocalista mega carismático do REM, Michael Stipe!

35_michael_stipe

Agora, se depois de ter descoberto isso tudo você ainda não decidiu ceder às tentações, saiba que a lista é enormeee, então, senta aqui com a gente, ou com alguém aí do bar, deixa a música tocar, toma uns drinks e… Uhhhhhh!