Caliente!!

Todo mundo já conhece o espetáculo que é a Jennifer Lopez, mas quase ninguém sabe que ela resolveu fazer um featuring com um outro espetáculo, só que em versão masculina!

Isso mesmo, agora não só os meninos podem ficar babando um ícone supremo de beleza no mundo da música, as meninas também ganharam seu presente, que não é grego, mas é espanhol!

Com vocês:  Alvaro Soler

 

Já se esperava algo vindo da JLo, como anteriormente anunciado pelo diretor da rádio Z100 New York, Mark Medina, que seria um single “divertido, com muita energia e com toque latino e global”. O que ninguém esperava, era que a dona do incrível “booty“, pegaria carona no sucesso do atual fenômeno europeu.

A música, lançada em Maio deste ano, figurou entre as mais tocadas do verão na Europa e já teve seu clipe – em versão solo – gravado e lançado.

Mas, já se sabe que com o lançamento do single com a participação da Jenny, virá também uma nova versão do mesmo, ao que tudo indica, completamente diferente.

Como sabemos que Jennifer não é de poupar quando o assunto é clipe, já estamos aguardando o lançamento do mesmo. Enquanto isso, vamos aprendendo a cantar e se inspirando com essa canção mega gostosa.

E haja gostosura!!!!