Jess Glynne bate recorde na parada inglesa e entra para história!

Jess Glynne está com o sorriso de ponta a ponta! A cantora entrou hoje para a história da música inglesa e o reconhecimento é muito mais do que merecido, mas o que chama atenção é que o feito foi conquistado antes mesmo de ter lançado o seu primeiro álbum. Dá para acreditar?

Mas que feito foi esse?

Seu novo single Don’t Be So Hard On Yourself estreou em primeiro lugar nos charts ingleses, empatando assim com a Cheryl. As duas possuem cinco músicas no topo dos charts e detém o titulo de “maiores cantoras inglesas” com #1 na parada oficial do Reino Unido!

Enquanto Cheryl levou cinco anos para alcançar a marca, Jess levou apenas 18 MESES!!!! Ou seja, um ano e meio de puro talento e conquistas memoráveis! Seu primeiro #1 foi com Rather Be, no ano passado, seguido de My Love, em parceria com o Route 94. Hold My Hand, Not Letting Go foram lançadas neste ano e agora Don’t Be So Hard On Yourself!

Não se surpreenda se o seu disco I Cry When I Laugh, lançado hoje, alcance o primeiro lugar na próxima semana, com larga vantagem! É um dos discos mais aguardados do ano, sem a menor sombra de dúvidas!

Em entrevista ao Official Charts Jess disse: “Eu não consigo explicar o quão incrível é a sensação de ter Don’t Be So Hard On Yourself no primeiro lugar!… Os últimos meses foram uma longa jornada emotiva e voltar com amor e tanto apoio é insanamente incrível. Só quero agradecer IMENSAMENTE. Este é o melhor sentimento de todos!!!”

Tagged with: