Gosta de folk/pop? Vem conhecer Elle King

Quando se pensa em “diva” automaticamente se pensa em “pop”, não é mesmo? O estilo musical parece estar associado à postura de diva. Mas espera… pode ter diva folk também gente! E sem seguir os ideais de beleza estilo “alta, magra, em forma”! Com uma pitada de pop, pois merecemos!

Elle King tem tudo pra vir preencher esse espaço! Vamos à uma breve ficha da linda: Norte-americana, 26 anos,  formada em Pintura e Filmagem na Universidade de Artes da Filadélfia. Fato aleatório surpreendente: ela é filha do ator Rob Schneider. Aquele mesmo do Gigolô por Acidente, Click e mais um monte de filme de comédia barata que você já deve ter assistido.

O nome completo dela é Tanner Elle Schneider, mas para nome artístico ela escolheu o sobrenome da mãe: London King. Será que ela não quer ser associada ao pai? Enfim… Vamos ao que interessa: a música!

Seu primeiro EP, The Elle King EP, foi lançado em 2012 e teve um único single: Good To Be a Man.

Infelizmente, nem o single nem o EP obtiveram sucesso nas paradas norte-americanas. No entanto, seu primeiro álbum, Love Stuff, lançado em 2014 teve uma notoriedade razoável: foi #45 na Billboard 200. O único single (até então) retirado desse álbum é a gostosa Ex’s & Oh’s, na qual a linda canta sobre ex-namorados, como o título sugere. O clipe é bem clichê norte-americano: ela no trailer, no meio do deserto comendo churrasco. Tem muito boy magia no clipe também!

Tem Elle passando a mão na bunda do lover britânico. Tem até Elle tocando violão no meio dos boys magia de ponta cabeça. Mas enfim, não presta atenção só nos boys magia do clipe! A música é uma delícia também!

Ex’s and Oh’s começou a ganhar notoriedade há pouco tempo nos Estados Unidos e até o momento atingiu #67 na Billboard Hot 100 e vem crescendo na parada 🙂 . Estamos aqui na torcida!

Elle lançou outros dois singles, mas não de seu álbum, e sim pra trilha sonora do filme ‘Belas e Perseguidas’ (Hot Pursuit)

Ter um pai ator com contatos parece não ser tão ruim assim, não é mesmo?

Ah. E o álbum de Love Stuff está inteirinho no Spotify: