E como seria um VMA perfeito?

Já imaginou como seria um VMA perfeito? Nós imaginamos!

O evento começa tradicionalmente com o pré show. Nick Jonas cantando Levels abre o pré show, seguido de Ciara com Dance Like Make We’re Love e por fim Tori Kelly com Shoud’ve Been Us. Sem aquela falação toda, aquela encheção de saco de aspirantes a celebridade querendo ser os apresentadores da noite.

Entre os intervalos das apresentações, vencedores são anunciados:

  • Artista Promissor – Fetty Wap
  • Melhor Vídeo Com Mensagem Social – Big Sean ft. Kanye West and John Legend – One Man Can Change the World
  • Som do Verão – 5 Seconds of Summer – She’s Kinda Hot

Outra vez, sem falatório desnecessário. Apenas os vencedores e seus agradecimentos, seus discursos.

O pré show volta a seu apresentador (seja ele qual for, desde que seja apenas um) e ele anuncia o início do show oficial. E então o ato de abertura: Nicki Minaj inicia cantando seu novo single Trini Den Girls, no ápice de sua música, as luzes se apagam e então é entoado o refrão de Feeling Myself! Beyoncé então ‘invade’ o palco e canta ao lado de sua nova BFF o hit em conjunto. Mas não para por aí: Nicki deixa o palco e Beyoncé dá seguimento com 7/11.

Após a apresentação ser finalizada, entra Miley Cyrus escorregando para o palco em uma língua gigante! Ela faz seu discurso de abertura e anuncia Britney Spears que por sua vez anuncia o prêmio de melhor vídeo masculino: Mark Ronson ft. Bruno Mars com Uptown Funk. Não mudaria em nada os indicados, afinal foi a melhor categoria da noite!

Após um pequeno intervalo, as atenções voltam à Miley onde ela faz mais algumas piadas, algum discurso e anuncia Justin Timberlake, que anuncia o prêmio de melhor vídeo feminino, que em nosso VMA perfeito teria essas indicadas:

  • Ciara – I Bet
  • Madonna – Ghosttown
  • Nicki Minaj – Anaconda
  • Rihanna – FourFiveSeconds
  • Taylor Swift – Blank Space

Madonna vence! Como ela está no Canadá se preparando para sua nova mega turnê, é exibido apenas um link ao vivo, onde ela agradece o prêmio.

As atenções se voltam à Miley Cyrus que anuncia a próxima apresentação: Demi Lovato com Cool For The Summer. Demi então finaliza sua performance, agradece e anuncia Rebel Wilson, que anuncia a categoria de melhor vídeo de Hip-Hop. Nesse ponto tudo ocorre da forma como todos conhecem (inclusive com o pseudo barraco entre Nicki e Miley que ninguém pode afirmar se foi ou não de verdade).

Miley então faz mais comentários, algum outro discurso e anuncia a próxima atração musical: Rihanna!
Rihanna chega de helicóptero e ao som de Bitch Better Have My Money, invade o Microsoft Theater.

 

O prêmio de melhor vídeo pop é entregue pelas mãos de Christina Aguilera (que deveria ter lançado algum single que seja pra se apresentar também) a Taylor Swift por Blank Space.

Mais um intervalo e volta com Jennifer Lopez, que anuncia os vencedores na categoria melhor parceria: Jessie J, Ariana Grande, Nicki Minaj – Bang Bang.
A atenção então se volta à Miley Cyrus, que por sua vez anuncia a próxima atração: Twenty One Pilotes e A$AP Rocky!

Kelly Osbourne então entra no palco para anunciar o melhor vídeo de Rock: Hozier com Take Me To Church. Voltando a Cyrus ela anuncia um vídeo especial, o vídeo em homenagem à Kanye West!
Mais um trecho da premiação que seria incluída aqui: Taylor anuncia o vencedor do prêmio Michael Jackson Video Vanguard e sim, o discurso de Kanye se mantém o mesmo, talvez sem aquele breve silêncio, mas com todas as letras.

Kanye-VMA-2015

É feito o último intervalo, na volta entra então Mariah Carey anunciando os indicados e vencedor na categoria principal. Em nosso VMA perfeito os indicados seriam:

  • Ed Sheeran – Thinking Out Loud
  • Kendrick Lamar – Alright
  • Madonna – Ghosttown
  • Nicki Minaj – Anaconda
  • Taylor Swift – Bad Blood (Ft. Kendrick Lamar)

Que nos desculpem os fãs da Taylor Swift, mas não teve vídeo esse ano melhor que Ghosttown da Madonna!

screen-shot-2015-04-08-at-2-57-05-pm

 

Fotografia impecável, figurino, coreografia, música! Tudo de mais perfeito em um vídeo e além de tudo é de ninguém menos que Madonna. Ao agradecer, a cantora dá um gostinho do que terá em sua nova turnê, confirma alguma coisa na setlist, anuncia novas datas, enfim, faz do VMA ‘seu VMA’!

A câmera corta para o palco principal e entra Miley e faz aquela apresentação explosiva que vimos ontem. Aliás, o ponto alto do VMA foi Miley Cyrus…

Voltamos a falar de VMA ano que vem, que venha agora o EMA e nos surpreenda de verdade!

 

  • Neusa

    Dispensaria a Kelly Osbourne e o discurso do Kanye