Conheça: Indiana

Sabe aquela música, aquele artista, que você fica tão empolgado de ouvir que você insiste para que as pessoas ouçam também? Pare absolutamente tudo o que está fazendo e dedique alguns minutos de sua vida pra ouvi-la.

Lauren Henson ou simplesmente Indiana, é de Loughborough, Leicestershire ao centro oeste da Inglaterra.Auto ditada, aprendeu a tocar piano sozinha (!), no instrumento de sua irmã, que estava guardado em sua casa, começou a compor em 2010.

Ganhou uma certa notoriedade, depois que publicou no YouTube, um vídeo fazendo cover de Gabriel. John Beck então se encantou com o talento da moça e a convidou para trabalhar em Blind As I Am, que veio a ser seu primeiro single posteriormente.

Após Blind As I Am ser lançada como single em 2012, Indiana ainda lançou outros singles (Bound, Smoking Gun e Mess Around em 2013). Até em 2013, Indiana assinou um contrato com a gravadora Sony Music, posteriormente teve apresentações muito importantes no festival Splendur em Nottinghan e no palco BBC Introducing no Glastonbury, além de uma apresentação para a Rainha Elizabeth II.

Seu nome artístico é uma homenagem ao seu pai que morreu quando Indiana tinha 17 anos e era fã da saga de filmes Indiana Jones.

Seu álbum No Romeo, foi lançado em janeiro desse ano, John Beck (do smash hit Put Your Records On de Corinne Bailey Rae) a ajudou nas composições e produção de quase todo o álbum.

Ouça, você não vai se arrepender:

spotify:album:1DYZL9YG6FreyTy0uc0HvJ

 

Tagged with: