Jessica Simpson está voltando!

Quem curtia o pop do finalzinho dos anos 90 acaba de receber a notícia de que uma das maiores representantes da música pop naquela época, está se preparando pra voltar ao batente! Estamos falando da Jessica Simpson!

 

Na época, Jessica tentava competir com a Britney Spears e com a Christina Aguilera. Até tentou ser uma das estrelas da Disney também, mas foi desclassificada na fase final. Depois de alguns álbuns gravados (filmes também), casamentos, divórcios e filhos, Simpson apareceu no The Today Show hoje e disse que está construindo um estúdio em sua casa. Ela ainda falou que foi na música que ela começou e que a música é uma de suas maiores paixões no mundo.

Aos que não a conhecem, separamos uns momentos de sua carreira pra ajudar vocês a gostarem da loiraça!

1 – Aos 17 anos, ela já se aventurou na música gospel

2 – Em 1998, protagonizou  um dos reality shows mais famosos da MTV americana Newlyweds, com seu marido na época, Nick Lachey (membro da boy band 98 Degrees)

3 – Lançou seu primeiro álbum Sweet Kisses, em 1999, que foi sucesso na época

4 – O álbum Irresistible foi lançado em 2001 (que também teve sua versão remixada em 2002), trazendo uma Jessica mais sexy e com clipes mais bem produzidos. Vejam se não lembra alguém…

5 – Já em 2003, ela trouxe o álbum In This Skin. E também nos foi apresentada uma Jessica um pouco mais madura vocalmente e musicalmente. O reality show fez a cantora virar uma mega estrela na época, o que fez o álbum se tornar o seu mais bem sucedido e aproveitado. Quem não lembra desse hit?

6 – Em 2005, protagonizou o filme Os Gatões, Uma Nova Balada, e deixou os gatões babando com sua performance no filme e no clipe da regravação da música These Boots Are Made For Walkin’ (parte da trilha sonora do filme)

7 – Seu quinto álbum chegou em 2006. A Public Affair trouxe uma mistura de ritmos que deixou os fãs (e críticos) confusos. Mesmo assim, o single (A Public Affair) ainda foi indicado ao Grammy na categoria de Melhor Performance Feminina Pop, perdendo pro hit Ain’t No Other Man da Aguilera. O clipe é beemm legal e teve convidados especiais quando a Taylor nem sonhava em ser a milionária que é, confiram!

8 – Jessica divulgava seu último (até então) álbum pop, quando se separou de Nick e entrou numa depressão pós-divórcio. Dizem as boas línguas que esse foi o motivo pelo qual a Jessica parecia ter estranhamente perdido sua qualidade vocal

9 – Depois de toda a chorumela na carreira, Simpson se jogou no country e lançou seu sexto álbum Do You Know, em 2008. O álbum recebeu críticas positivas, quebrou recordes no Billboard Hot Country Songs, mas isso não foi o suficiente para trazer (e manter) a Jessica nos holofotes como antigamente. Ela até tentou emplacar mais de um single, mas seu nome e imagem já não era tão fortes como há poucos anos atrás.

10 – Em 2010, lançou seu último registro musical, o álbum natalino Happy Christmas e apareceu cantando num programa de TV, com sua irmã Ashlee Simpson (mais sumida que ela), a famosa música da Simon…oops! Ah vocês vão saber qual é a música!

 

E então, curtiram?

Ouçam seus álbuns pois algo me diz que ela vai voltar com tudo!