JLo está vindo com tudo!

Se tem algo do qual a gente não pode chamar a Jennifer Lopez, é de vagabunda. A mulher não pára!

Atriz, cantora, compositora, dançarina, produtora de televisão, estilista, mãe (de gêmeos), mulher, mulher mil vezes, um exagero de mulher, extraordinariamente gata, e todos os outros atributos que a gente puder dar pra alguém. É tanta coisa, que uma biografia só não daria conta.

Só de 2014 pra cá, ela nos presenteou com um álbum (A.K.A), filmes, participação/apresentação na/da música tema da última Copa do Mundo (We Are One – com o Pitbull e a Cláudia Leitte), reality show (American Idol – do qual ela é uma das juradas), livro, parcerias e, recentemente nos deu a notícia de que será a próxima artista a fazer residência em Las Vegas (sim, como a Britney) além de ter participado do single de uma das grandes revelações da música européia (El Mismo Sol, com o Alvaro Soler). Ufa!

O normal é pensar que ela tiraria férias até lá, mas NÃO!

Como no ano passado, Lopez está a caminho de Las Vegas para no dar uma amostra do que está por vir em sua residência, e irá se apresentar na segunda noite do festival iHeartRadio Music, que acontece hoje (18) e amanhã (19), se juntando à Kanye West, Sam Smith, The Who, Coldplay, Puff Daddy, Demi Lovato, David Guetta, Kenny Chesney, The Weeknd, Tove Lo, Lil Wayne, Fall Out Boy, Disclosure, Hozier, Jason Derulo, Duran Duran, Prince Royce, Diplo, Trey Songz, The Killers, Blake Shelton, Nick Jonas (eita!) e Janet Jackson (que aparentemente cancelou sua participação).

On my way to Vegas, Baby!! Can't wait to perform at #iheartradio #ivegotasecret #hereicome

A post shared by Jennifer Lopez (@jlo) on

Uma das novidades que já foram confirmadas é que a cantora apresentará pela primeira vez o single com o Alvaro.

Pelo visto, o que não falta é motivo pra dona do booty mais desejado do mundo ser feliz, e se você ficou triste porque não estará para participar do evento, temos uma boa notícia!

O show será transmitido ao vivo pelo site Yahoo.com/iHeart, nos dias 18 e 19/09 às 19:30h.

Na edição anterior do festival, Jennifer cortou o joelho durante a apresentação, mas não perdeu o rebolado, como você confere agora em nossa galeria:

Então, vamos nos preparar pra ver o que a moça vai aprontar por lá esse ano, vendo um dos melhores momentos de sua apresentação em 2014: