15 Covers do Live Lounge da BBC Radio 1

BBC Radio 1 é rede de rádios, pertencente ao conglomerado de mídia britânico BBC. Essa estação de rádio tem como foco o público jovem, como uma programação mais popular e mais leve.

Mas o foco aqui é o programa Live Lounge, que em sua versão para internet leva nomes diversos da música, de novatos a experientes, a fazerem versões acústicas de suas músicas e principalmente covers.

E são esses covers nosso foco aqui. E tem de tudo, de Kelly Clarkson cantando Rihanna à Jessie J cantando Taylor Swift. Resolvemos então separar pra vocês 15 covers de destaque.

 

1 – Gabrielle Aplin – Money On My Mind

O vídeo publicado dia 12/09/2015, conta com a fofa da Gabrielle Aplin cantando um dos maiores hits de Sam Smith Money On My Mind.Ela ainda emendou um trecho de Rather Be, hit de Clean Bandit e Jess Glynne.

 

2 – Hozier – Problem

Inusitado, diferente e muito bom. Três termos que podem definir o cover de Hozier para o mega hit de Ariana Grande, Problem. Com uma produção impecável e participação de uma banda e uma equipe de backing vocals incrível!

 

3 – Demi Lovato – Take Me To The Church

Por falar em Hozier, Demi Lovato apareceu por lá pra cantar brilhantemente o seu maior hit, exibindo um vocal mais que excelente.

 

4 – FKA Twigs – Elastic Heart

Um cover incrível. FKA Twigs participou no início desse mês e nos presenteou com esse cover maravilhoso de Elastic Heart da Sia.

 

5 – Miley Cyrus – Summertime Sadness

Um dos hits de Lana Del Rey, ganhou uma versão potente na voz de Miley Cyrus.

 

6 – Little Mix – Holy Grail/Counting Stars/Smeels Like Teen Spirit

Bem ecléticas, as meninas do Little Mix nos presenteou com esse cover maravilhoso de Holy Grail do Jay Z e Justin Timberlake, emendou com Counting Stars da Foxes com o Zeed e cantou o trecho de Smeels Like Teen Spirit do Nirvana presente em Holy Grail.

 

7 – Laura Mvula – Try

Uma das melhores revelações britânicas nos últimos dois anos, compareceu ao Live Lounge para cantar uma versão de Try da P!nk.

 

8 – Ellie Goulding – Rhythm Of The Night

E rolou até um cover de Rhythm Of The Night da brasileira Corona, que dessa vez ganhou a graciosa voz da Ellie Goulding.

 

9 – HAIM  – XO

As talentosíssimas do HAIM, apareceram também no programa e deram seu toque especial a XO da Beyoncé.

 

10 – Jess Glynne – Birthday

Uma das maiores surpresas do ano, Jess Glynne, participou do programa mais de uma vez e em uma delas cantou Birthday da Katy Perry.

 

11 – Jessie J – I Knew You Were A Trouble

Jessie J também participou do Live Lounge e deu sua versão, toda romântica, para I Knew You Were A Trouble da Taylor Swift.

 

12 – Thirty Seconds To Mars – Stay

Fiel a versão original, a banda Thirty Seconds To Mars fez um cover maravilhoso de Stay, sucesso de Rihanna com o Mikky Ekko.

 

13 – Ed Sheeran – Dirrty

Versão nada mais que perfeita, Ed Sheeran cantou o mega clássico de Christina Aguilera, Dirrty, que incluía inclusive o rap  de Redman que participava canção.

 

14 – Kelly Clarkson – Bitch Better Have My Money

Kelly Clarkson em sua passagem pelo programa, cantou de forma mais calma e censurada, claro, outra música da Rihanna: Bitch Better Have My Money.

 

15 – Kasabian – Fancy

Os caras do Kasabian deram sua contribuição ao programa, cantando uma versão completamente diferente do smash hit de Iggy Azalea e Charli XCX, Fancy.