Lançamentos para provar que 2015 está longe de acabar

Estamos a 3 meses do fim do ano!

Passou muito rápido pra uns, devagar para outros. O fato é que não podemos ainda fazer um balanço do que rolou esse ano no mundo da música, já que 2015 tem sido muito imprevisível.

Mas ainda tem muita água pra passar por debaixo dessa ponte que é 2015. Então decidimos reunir aqui, álbuns possivelmente muito bons que podem nos surpreender e no ponto de vista de alguns, salvar esse ano de 2015.

setembro

Disclosure – Caracal

O duo inglês de música eletrônica, lança essa semana (25) o seu mais novo trabalho Caracal, que conta com participações de Sam Smith, The Weeknd e Lorde.

 

 

 

Fetty Wap – Fetty Wap

 

A maior revelação no rap do ano passado pra cá, Fetty Wap finalmente marcou pro dia 25/09, essa sexta, o lançamento de seu primeiro álbum da carreira. E chega prometendo, já que o rapper tem 4 músicas no top 50 do Hot 100 da Billboard.

 

Outro lançamento: R. Kelly com seu novo álbum, Buffet.

 

outubro

Janet Jackson – Unbreakable

janetunbreakable

 

A diva do R&B, Janet Jackson volta ao cenário musical depois de 7 anos do lançamento de seu último álbum, o Discipline de 2008. O disco, um dos mais esperados de 2015, ainda conta com a participação dos rappers Missy Elliott e J. Cole. Lançamento marcado para o dia 2.

 

Tamar Braxton – Calling All Lovers

Tamar_Braxton_-_Calling_All_Lovers

Tamar Braxton volta depois do ótimo Love and War de 2013, com produções de nomes de peso como Kanye West. Lançamento também marcado para o dia 2.

 

 

 

Selena Gomez – Revival

selenagomez

 

Selena Gomez, que lançou novo vídeo essa semana, também está com tudo pronto pra lançar um novo álbum. Dia 9 chega às lojas Revival.

 

 

Pentatonix – Pentatonix

1035x1030-MI0003926645

 

O grupo americano de música a capela, que virou sensação na internet várias vezes por causa de seus vídeos de covers, lançará dia 16 seu novo álbum auto intitulado.

 

 

 

Demi Lovato – Confident

demi lovato confident

 

Também marcado pro dia 16 de outubro, o álbum Confident de Demi Lovato chegará às lojas com altas expectativas.

 

 

 

Outros lançamentos aguardados para o mesmo mês: Vanessa Calrton com Liberman e Rod Stewart com Another Country, ambos pro dia 23.

 

novembro

Little Mix – Get Weird

 

A girlband britânica Little Mix, marcou pro dia 6 de novembro o lançamento de seu mais novo trabalho.

 

 

 

Ellie Goulding – Delirium

 

A queridinha do UK, Ellie Goulding que lançou há poucos dias seu novo single e novo vídeo, tem programado o lançamento de Delirium, também pro dia 6.

 

 

 

One Direction – Made in The A.M.

 

O fenômeno One Direction, marcou pro dia 13 de novembro o lançamento de seu novo álbum, Made in The A.M. Primeiro antes do tempo que o grupo dará pra poder cuidar da vida pessoal.

 

 

Novembro possivelmente pode nos trazer grandes lançamentos, porém ainda nada confirmado, apenas especulações.

Adele:

Seu terceiro álbum é também um dos mais aguardados há pelo menos 2 anos, por carregar o fardo de substituir o 21 de 2011, grande êxito no mercado fonográfico, sucesso de crítica e público. Segundo a Billboard e algumas outras fontes, o tão esperado trabalho que pode ser intitulado como 25, será lançado em novembro, ou para ser mais exato, segundo o site Hits Daily Double, o disco será lançado dia 20, como noticiamos aqui!

Kurt Cobain:

Há um álbum com músicas de Kurt Cobain pronto. O cd estaria previsto pra chegar às lojas também em novembro, porém não há mais informações divulgadas, como capa, tracklist e afins, apenas uma data possível data, dia 6.

Justin Bieber

Segundo algumas fontes, Justin Bieber já tem uma data pra seu novo álbum: dia 13! Concorrendo diretamente com One Direction. Ainda não há confirmação da data nem título ou capa revelados.

Dezembro

Ainda nenhum grande lançamento confirmado. Há boatos de que os novos álbuns de Rihanna, Sia, Christina Aguilera, Kanye West, Fergie e Gwen Stefani possam ser lançados entre o fim de novembro e dezembro. Supostamente esses álbuns já estejam prontos.