Eles voltaram!

Quem não lembra da garota com uma voz forte e jeito de cantar escrachado, mandando a gente olhar pra cara dela na antiga MTV, isso lá em 2006?

Pois é, depois do little sucesso, a banda baiana resolveu dar uma parada por conta de incompatibilidade entre os integrantes da mesma. De lá pra cá, ensaiaram um retorno em 2013, com alguns shows, para a alegria de alguns fãs.

Mas só agora, a banda retomou oficialmente os trabalhos, e nos apresentou a nova música de trabalho em nove anos, O Sol de Lá.

Para quem já curtia, nada mudou/mudará, a banda segue à risca tudo o que fazia na época do lançamento, logo, tá bem bacana esse som novo.

E tem mais! A banda quer lançar um álbum, mas pra isso, contará com o um programa de financiamento coletivo, o crowdfunding. Nele, os fãs pagam pelo suposto álbum, com colaborações diversas, e ajudam os artistas a gravarem o mesmo.

O crowdfunding é uma nova forma de financiar a obra e dialogar – entender o que as pessoas que nos acompanham querem – e fazer essa troca. O Canto se baseia nisso, até porque as pessoas praticamente não deixaram a gente acabar. – disse a vocalista da banda, Andrea.

Enquanto o álbum não sai, aumentem o som e confiram a música novinha!