Rihanna é a dona da p**ra toda!

Se a gente disser que este show da Rihanna no Rock in Rio foi um dos melhores da carreira dela a gente estaria exagerando? Não sei, mas que já tá na lista de um dos melhores do Rock in Rio não tenho dúvidas!

Mas gente pra que essa pressa toda Rihanna? Ela correu com as músicas! Algumas (a maioria) cantou só um trecho. O show que tinha previsão de 1h45 de duração não chegou a nem 1h15. Comentários ótimos no Twitter a respeito:

twitter

Mas a mina arrebentou! Desde a primeira música teve o público todo na sua mão. E fez valer a espera toda. O último show da cantora aconteceu em abril, com um setlist mais enxuto, no March Madness Music Festival, nos Estados Unidos.

Rihanna se mostrou bastante animada, empolgada por estar de volta e pelo show que estava apresentando. Diferente de 2011, na edição anterior do Rock in Rio, desta vez a cantora ficou só na água durante todo o show e não deu nenhum vexame – se bem que era isso que todo mundo queria! Bitch! We Love U!

Rihanna

O setlist? Teve pra todos os gostos: Only Girl, S&M, Birthday Cake, Rude Boy, Live Your Life, Umbrella, Man Down, bloco acústico com Unfaithfull, Take a Bow… um desfile de hits. Teve ainda Stay, Diamonds, We Found Love, Bitch Better Have My Money, Where Have You Been… entre tantos outros! Ufa! Assim não dá para ficar parado!

setlist

E o que falar do figurino? Bom, já dá para saber onde ela comprou:

figurino

Rihanna

E esse final com as bee jogando dólares?! Só não foi mais luxo que as jóias que a cantora usou no show que tiravam o Brasil e toda a Europa da crise! E o sabão!?!?! AI Rihanna queremos farrear com você!!!

Mas acabou? Rihanna amooooor volta!!!!!

chora

Tagged with: