Vem conhecer a Halsey!

A cantora americana Halsey vem despontando como uma das principais representantes da nova geração, a new americana, como eles a chamam.

halsey2-1442800729

A cantora (22) assumiu a responsabilidade de trazer, através de sua música, uma mensagem não só para os fãs (ainda  adolescentes, como ela), mas para seus pais também. Segundo ela, a capacidade da música influenciar no comportamento dos que a escutam, é algo magnético e que lustra, logo, ela quer também ajudar os pais de seus fãs a darem uma amenizada nas cobranças. Sobre seu nome, ela brinca ao dizer que não é apenas um nome, mas sim um alter ego. 

Segundo críticos americanos, as músicas da Halsey podem te inspirar a fumar um cigarro e segurar a garrafa de qualquer bebida alcoólica, ou se sentir seguro o suficiente para dirigir um carro potente. E falam mais! Segundo eles, ela tem potencial para definir um hino para a nova geração com seu novo single New Americana, que é fruto de seu álbum Badlands, que já pode ser escutado em diversas plataformas digitais.

81fqqH8qMnL._SY355_

Na música, ela canta para/com os novos americanos, como sugere em seu título, e o clipe da música, dirigido por Jodeb (Hunger Games e Divergent), chegou essa semana com muitas mensagens subliminares – que podem ser percebidas a cada vez em que se assiste – e, tem chamado muita atenção por lá. Confira:

Se está achando pouco, corre pra ver o cover de What Do You Mean, do Justin Bieber, feito por ela:

E depois, você pode conferir mais uma da moça:

O que vem depois?

Uma turnê de ingressos esgotados!

Para os americanos, ela soa como a Lorde. Mas para mim, ela soou como uma Ellie Goulding americana. Então, melhor ficarmos de olho nela!