O Rock in Rio da Katy Perry

Um dos nomes mais esperados dessa edição do Rock in Rio, Katy Perry se apresentou na última noite do evento.

Se o público que não é fã de Katy Perry tinham dúvidas acerca da grandiosidade e capacidade da cantora, hoje essas dúvidas caíram por terra.

Com muito vigor e uma grande presença de palco, Katy apresentou uma setlist composta apenas de hits, de músicas que fincaram seu nome no pop. E se tratando dela, faltou tempo pra incluir mais canções na apresentação.

Sua legião de fãs foi um espetáculo a parte: cantaram todas as músicas (inclusive os versos dos rappers), mesmo depois de tanto tempo em pé debaixo de chuva, mantiveram a animação a todo vapor.

O ponta pé inicial o show se deu pelo seu grande hit Roar:

Ela gritou, dançou, pulou corda, trocou de roupa incontáveis vezes (de microfone também) e emendou em International Smile um cover de Vogue da Madonna.

Um momento hilário: Katy em seu momento de interação com os fãs, chamou ao palco Rayanne (Raiane, Rayane, enfim), a qual Katy a chamava de ‘Raiaiaia’. Um encontro divertido e que renderá memes por muito tempo!

 

CP9oRo7XAAAsi2o

Katy Perry pode ter desafinado vez ou outra, mas seu empenho e super produção superaram qualquer coisa. Seu nome fica de vez gravado entre as maiores entertainers da atualidade (e o que resta é aceitar, não é mesmo?). Uma setlist com músicas que foram sucesso no mundo todo com apenas 3 álbuns na carreira, é para poucas.

 

Tagged with: