Abra, leia, escute e se inspire! Isso é Bleachers!

Sabe a banda Fun.? Então, o guitarrista dela é mais conhecido por outros projetos tão cool quanto, e nós vamos apresentar ela agora!

Inspirado pelos anos 80, Jack Antonoff, apresentou suas produções fora da banda Fun. em 2014, e nos apresentou seu projeto indie pop intitulado Bleachers.

bleachers-strange-desire

Na época, pudemos ouvir a faixa I Wanna Get Better, mas foi o single Rollercoaster que chamou atenção dos americanos, e acabou sendo classificada com um dos hinos do verão desse ano (2015).

Agora, o cara trouxe um re-relançamento do álbum de estréia, reunindo um timaço de cantoras como Sia, Charlie XCX, Carly Rae Jepsen, Sara Bareilles, Tinashe e outras. Com isso, o Jack traz uma segunda parte do Strange Desire, chamada Terrible Thrills, Vol. 2.

mgid-uma-image-mtv

Estranhou o fato de a compilação ter recebido um nome diferente, e ainda ser um segundo volume?  Calma que vamos te explicar…

Lá em 2010, Antonoff fez o mesmo com sua primeira banda Steel Train, chamando várias cantoras amigas para cantarem as músicas do álbum, e chamou o projeto de Terrible Thrills, Vol. 1, como aconteceu com  a Scarlett Johansson na faixa a seguir:

Jack disse que é fascinado pelas vozes femininas, e que queria ter uma voz dessas. Foi além ao falar que quando ele escreve as canções, ele sempre imagina elas cantadas por vozes mais femininas, explicando o fato das músicas do Bleachers serem cantadas em tons mais baixos.

Uma fofoca? Ele namora a Lena Dunham. Isso mesmo, a dona da série Girls!!!!!

O resultado ficou foda, e vocês podem fazer o download do álbum no Google Play ou deixar ele rolar no Youtube. Espalhem por aí e depois contem pra gente o que acharam!