Parabéns Gwen Stefani

E há 46 anos (difícil de acreditar, né?) nascia um dos maiores nomes da música pop mundial: Gwen Stefani.

Gwen iniciou sua carreira na banda de pop/rock No Doubt, eles atingiram o topo do sucesso em 1995 com o álbum Tragic Kingdom. Daí pra frente ainda vieram os álbuns Return Of Saturn Rock Steady.

A cantora permaneceu no grupo até meados de 2004, quando decidiu investir em uma carreira solo. Surgia assim o álbum clássico Love. Angel. Music. Baby. com o clássico Hollaback Girl, que não há um amante de música pop que já cantarolou o famoso trecho “Uh huh, this is my shit All the girls stomp your feet like this”.

gwen-stefani_179219

Em 2006 Gwen ainda lançou o álbum The Sweet Escape, com os hits Wind It Up e The Sweet Escape, seis anos depois, em 2012 a cantora voltava ao No Doubt e lançava o álbum Push and Shove.

Na mesma época Gwen ainda declarava que nunca mais voltaria a sua carreira solo, porém há um ano atrás a cantora lançava Baby Don’t Lie.

Gwen Stefani enquanto jurada do The Voice USA, prepara um novo álbum desde então para lançamento em algum futuro próximo. Enquanto isso fizemos uma playlist para ouvirmos e comemorarmos seu aniversário!

spotify:user:evandromelo:playlist:7nfv0IFYy8efg4wLwFLqBx

Tagged with: