Segurem os tiros da Anitta! #BANG

E quando a gente achava que ela não conseguiria mais causar como antes, ela volta com poucas novidades, mas cheia de atitude! Quem?

ANITTA

Depois de muita especulação e espera, o álbum da moça vazou na última sexta-feira (09/10). O lançamento de Bang será somente na próxima terça-feira (13/10), mas já pode ser ouvido antes e com direito a clipe novo e tudo mais!

anitta_capa_promo_com_bang

Estão prontos?

Bang – novo single da cantora, que pode muito bem se passar por qualquer outra das músicas lançadas em álbuns anteriores, mas que, por sorte, teve um clipe bemmm bacana e que alcançou 1 milhão de visualizações em dois dias, tudo isso com um pedido de ajuda feito pela própria cantora!

12105745_1036393136421248_2091151566084547079_n

Confiram o clipe!

Deixa Ele Sofrer – O álbum segue com o primeiro single dessa nova fase da cantora. Ótima música para as (os) adolescentes de plantão!

Cravo E Canela (feat. Vitin) – Essa vem numa vibe boa da Anitta, aquele tipo de som que combina com um fim de tarde, numa praia e com o boy do lado (desde que não seja esse Vitin que tá cantando com ela).

mqdefault

Parei – Querem saber como é essa? Toquem aí qualquer coisa mais ousada da Kelly Key ou da antiga Perlla, e imaginem as músicas com mais auto-tune.

Essa Mina É Louca (feat. Jhama)  – Essa é gostosa, mas enjoa depois da repetição do refrão. Pode fazer sucesso num churrasco na lage. O Jhama já está esperando por vocês!

Jhama_CD

Atenção – Essa é Anitta até o fim! Sem nada novo ou impressionante. Até pulei.

Gosto Assim – Com certeza, essa consegue superar na chatice e invenção que não deu certo. Imaginem Anitta num clipe a la diva do R&B americano… Pra melhorar, acrescentem o Dubeat bancando o rapper do lado de vocês.

Dubeat-rapper

Show Completo – Quando a gente pensa que vai melhorar, ela volta com um show completo: batidas e letras iguais, já até imaginamos ela semi-nua rebolando e cheia de dançarinos do lado.

Volta Amor – Se tem coisa que é boa, é a pegada romântica dela. Foge daquelas músicas melosas, traz um vibe boa, faz a gente se imaginar num comercial de plano de saúde.

Sim (feat. Cone Crew) – BANG! Não é que a Anitta acertou o tom! Essa aqui merece até entrar numa playlist separada. Sensualíssima, e o melhor… Cone Crew!

mexe essa cintura e não pára, faz o quadradinho só que na minha…cara!  #imaginem

tumblr_m4ubcc7fxh1r4hpuwo1_1280_1_

Pode Chegar (feat. Nego do Borel) – E depois da explosão que foi a música anterior, ela volta com seu pop-funk de letras pobres e com o Borel. Resultado: sucesso nas casas de funk do RJ. E ele já está em alguma delas a espera de vocês! Vai ser ó…

AAcGhCj

Eu Sou Do Tipo – …

Deixa A Onda Te Levar – Eu bem tentei deixar a onda me levar, mas estou na décima terceira música, e já quero parar de ouvir o álbum. Essa canção lembra uma paradinha feita pelo antigo grupo Rouge. #saudadedopopdeverdade

Me Leva A Sério – como levar essa canção a sério?

Deixa Ele Sofrer (acústico) – se você ouviu e curtiu a música na versão normal, pense nela sem a batida, muda nada.

Ufa! Sobrevivi, e apesar de não querer ouvir a Anitta tão cedo, sei que ouvirei, por que o álbum vai bombar, ela tem uma equipe de marketing bombástica, e os fãs mais despirocados que existem!

Ahhh… cuidado os que concordarem comigo, a funkeira tem sido bem áspera nas respostas às críticas feitas à mesma. #umdiaelaaprende

anitta-bang-clipe67872

65/100