Deena Love traz de volta a era do rádio à São Paulo

Nós da equipe do Música Inspira, como quaisquer amantes de música, acompanhamos realitys shows musicais, todos nós gostamos disso não é verdade? Outra verdade: No Brasil as coisas são bem diferentes. Por aqui algo não dá muito certo igual lá fora, poucos nomes se destacam, mas isso é tema para outro debate.

Deena Love é um dos nomes de destaque nessas versões tupiniquins dessas competições. A 3a edição brasileira do The Voice, apresentou uma grata surpresa, mostrou ao Brasil, Deena Love, drag queen criada pelo cantor Pedro Novas.

Deena Love, a personagem, a figura, é uma representação clara e muito bem construída de como a inspiração musical pode formar uma personalidade, um alguém. Deena então é a representação de uma inspiração que vem de cedo.

Iniciou sua carreira musical aos 16 anos na noite paulista, ao passar uma temporada em um cruzeiro como crooner, participando de um concurso, se vestiu de drag queen e viu aí uma oportunidade de explorar sua paixão pela música da Era do Rádio.

O Pedro quis homenagear as grandes mulheres da música brasileira, algo que hoje poucos artistas se dão conta da importância delas pra nossa história e essa homenagem toma as formas de Deena Love.

E toda essa inspiração, toda essa vontade e esse talento estão fazendo uma temporada em São Paulo

Durante os dias 16, 26 e 30 de outubro Deena Love leva ao Teatro do Ator em São Paulo, o show Nas Ondas do Rádio, onde ela dá um show de talento e simpatia (e história).

12122695_620308604767986_5480640460522917970_n

Uma boa dica se você gosta de música brasileira e/ou quer saber mais da história de nossa música. Show lindo, eu já vi e quero ir novamente!

Tagged with: