Estamos de olho na Cida Airam!

Não é de agora que nós indicamos sons de cantores da atual MPB, para que vocês possam se deliciar com a nossa música também. Escutamos o disco de estreia dessa nordestina, que se radicou em Curitiba, e está espalhando toda sua simpatia e talento pelos cantinhos desse Brasil: Cida Airam

Vem com a gente!

As impressões são as melhores! O som da Cida entra suavemente nos ouvidos, mas sem deixar de da uma pisada firme e decidida! Os amantes da Vanessa da Mata amarão essa coisa meiga e agreste ao mesmo tempo, só que a Airam chega com toda uma maturidade de quem vem se preparando desde 1990 para poder lançar algo com sua cara, sua identidade!

Querem saber de uma coisa? Vamos além!

Pensem naquele domingo de sol – aquele que só o nosso verão consegue dar – e acrescentem uma boa inspiração pra cozinha, ao ar livre, com uma boa comida típica brasileira, chamem os amigos, família e pensem na festa!

O trabalho é primoroso, gente! Inspirador até o último acorde, e nota-se que vai além do feito pelos vocais dela, toda a banda que a acompanhou na gravação do álbum tem seu espaço nas músicas, de forma que faz com que a gente se sinta tocando também. E ela deu ao clipe da canção Ritual Profano, um show particular, vejam:

 

Ficaram imaginando isso ao vivo? Sem problemas, a própria nos mandou um vídeo, convocando à todos para a estreia da turnê do álbum:

Falou, tá falado! Estamos de olho, hein?!

 

E se vocês forem de Curitiba, não percam tempo:

Cida Airam na Sociedade Beneficente 13 de Maio