Ne-yo B’day! E a gente comemora seus 36 anos com seus hits

Antes de se lançar como cantor Ne-Yo trabalhou por anos como compositor e escreveu canções para bastante gente bem conhecida, como Mary J. Blige, Christina Milian, Faith Evans, mas foi quando ele escreveu Let Me love You, gravada pelo Mario, e que alcançou o #1 da Billboard é que as coisas deslancharam.

Em 2016 vai fazer 10 anos que o cara lançou o seu primeiro disco e estourou no mundo todo com o single So Sick. E aí não parou mais.

Contratado pela gravadora de Jay-Z, a mesma de Rihanna o cara trabalhou como produtor de alguns singles bem-sucedidos da cantora como Unfaithful, Russian Roulette e Take a Bow. Com a Beyoncé foi responsável pelo sucesso Irreplaceable – que ficou 10 semanas no topo da Billboard. E ainda trabalhou com outras divas como Leona Lewis, Alexandra Burke, Jennifer Hudson, Mariah Carey, Whitney Houston, Celine Dion, Ciara, Carrie Underwood, Anastacia. Ne-yo também estava envolvido no retorno de Michael Jackson aos palcos, mas com a morte do cantor, em 2009, todos os planos foram cancelados obviamente.

Ainda há uma lista de gente que o cara gravou, produziu, escreveu que vai te Enrique Iglesias à Pitbull, mas a gente quer é comemorar os 36 anos do cara com os seus maiores hits!

Parabéns Ne-Yo!