Beyoncé e Nicki Minaj Brilham em noite filantrópica

Hoje lá em Nova York EUA, rolou o Tidal X 1020!

TIDAL X 1020 é um evento com intuito filantrópico: reunir toda a arrecadação de ingressos (esgotados por sinal) e reverter à New World Foundation, que se dedica a um crescimento social justo e sustentável, entre outras ações relacionadas a sociedade e a comunidade negra dos EUA.

Promovida então pela plataforma digital de Jay Z, seria mais que óbvio que teríamos apresentações do rapper e de sua esposa, Beyoncé.

E foi Beyoncé que junto de Nicki Minaj roubou todas as atenções do evento. Evento que já causava polêmica entre a plataforma Tidal e o canal pago brasileiro Multishow.

O canal brasileiro anunciava que iria transmitir todo o show, porém horas antes o Tidal havia cancelado a transmissão pela tv, focando assim apenas na transmissão via streaming e aberto ao público.

Nicki Minaj e Beyoncé cantaram sua parceria presente no Pinkprint, Feeling Myself e empolgou o público que ansiava pelas duas. E as duas brilharam e mostraram uma química única em palco.

Veja fotos:

 

 

Uma noite especial que ainda que contou com Usher, Damian Marley e Nicki Jonas e grandes nomes do rap como French Montana, Nas, Meek Mill, Rick Ross e Lil’ Wayne.

Tagged with: