O molotov da Peaches!

Se você curte música pop de qualidade e ainda se amarra numa batidas eletrônicas e com letras sexuais, esse é o tipo de álbum que tem o poder de inspirar todas as suas noites mais devassas. Se você ainda não ouviu, se permita ler esse post até o fim, porque nós trouxemos: PEACHES

peachesgeneral_angelceballos

Merrill Beth Nisker está no mercado fonográfico há um tempo, e já trabalhou em tracks de artistas consagradas do pop como Christina Aguilera, com a qual ela trabalhou no polêmico álbum Bionic.

bi1mjn

A canadense atualmente vive em Berlim, e o que não falta é polêmica em seu histórico.

Mas é sobre sua música que vamos falar por aqui, então segurem essas bombs!

Há um tempo atrás, a cantora e Iggy Pop protagonizaram um clipe no qual aprontaram de tudo um pouco, vejam Kick It:

Numa mistura de absurdo, arte e política, a cantora lançou um álbum chamado Impeach My Bush, onde brincou com esse lance do impeachment do presidente americano George W. Bush, e ao mesmo tempo, trouxe músicas como Tent In Your Pants, na qual ela fala de barracas armadas, e Downtown, que teve um clipe sexualmente inspirador. Oohhh!

Tá pensando que a noite vai acabar assim?

Vem pro underground com a gente!

E agora, a doida acaba de lançar seu mais novo trabalho: Rub

E isso aqui dispensa comentários…

Mas no clipe do segundo single, a cantora traz luta livre, burlesque, cigarrinhos vap, glam, fluidos corporais e Kim Gordon (ex-Sonic Youth), vejam:

teaches-of-peaches-london-2009-holger-talinski

Não precisa desanimar, vamos por o link aí pra vocês escutarem o álbum e terem uma ótima inspiração pra hoje. #fuckthepainaway