Por onde anda o Sam Alves?

Com a quarta temporada do The Voice Brasil no ar, é quase impossível não lembrar do único vencedor do programa que conseguiu algum status no mercado fonográfico: Sam Alves

O que quase ninguém sabe, é que o moço já havia participado da edição americana do programa, e lá, nenhum dos quatro jurados (na época: Adam, Blake, Usher e Shakira) virou a cadeira, e depois, a Shakira ainda soltou um português para falar bem do cantor, vejam:

Se por lá ele não tinha conseguido virar uma cadeira, aqui ele virou todas!

Dono de uma afinação maravilhosa, ele também é um verdadeiro Lord, e isso fez ele arrebatar não só o coração da Cláudia Leitte (sua coach), mas também de todos os brasileiros que assistiram aquela edição. Durante o programa, o cantor apresentou versões lindíssimas de canções como: When I Was Your Man (Bruno Mars), A Thousand Years (Christina Perri), Pais e Filhos (Legião Urbana) e Mirrors (Justin Timberlake), todas elas levaram o cantor a se tornar o vencedor em 2013.  Foi de arrepiar!

Após vencer o programa, o cantor ganhou um contrato com uma gravadora e no ano seguinte, lançou seu primeiro álbum Sam Alves, de onde tirou o gostoso single Be With Me, que teve um clipe tão gostoso quanto:

Foi indicado, e ganhou prêmios nacionais como: Prêmio Multishow de Música Brasileira, Troféu Imprensa, Brazilian International Press Awards. Participou do festival Planeta Atlântida e cantou na virada do ano da Avenida Paulista (São Paulo).

E agora? Querem saber como está e o que anda fazendo o Sam?

12038523_890840191029758_6150210397980810229_n

Ele anda rindo a toa…

De visual repaginado, o cantor acaba de lançar seu mais novo single/clipe, a música escolhida foi Esse Mistério, que integra seu segundo disco ID, lançado em Março desse ano.

Antes do lançamento do clipe, ele fez o que o título da música propõe…mistério. Postou em suas redes sociais, fotos de artistas informando sobre o lançamento do clipe.

Agora vocês  podem conferir o clipe e o novo visual do carinha:

Será que ele vai botar a cara no programa esse ano? Vamos esperar sentados… com a Cláudia!

  • Julieta Aranha

    Sam Alves uma voz que encanta, um carisma contagiante.Único vencedor do TVB ,que possui uma legião de fãs apaixonadas.

    • Que bom, Julieta! Continuemos na torcida pelo sucesso dele!

  • Amei esta matéria… super simpática! Um verdadeiro presente para quem segue o talentoso Sam e torce pela carreira dele. Obrigada, Santswill!

    • Que delícia receber esse seu feedback, Heloísa!

  • Sam Alves inspira com sua voz maravilhosa! Seus shows são inesquecíveis! The Voice ganhou status por causa do Sam, agora, estou assistindo, mas não consegui me emocionar com nenhum candidato, com aconteceu desde o 1.instante que Sam Alves apareceu no programa….Ele é fantástico!!! Acho que obThe Voice deve ao público brasileiro trazer o Sam Alves pra fazer um show na final e mostrar seu trabalho. Valorizá_lo como ele merece ser. Obg.pela matéria.

    • Nós que agradecemos, Ivani! Vamos esperar, acho que logo logo ele aparece por lá, sim!

  • Luzelena Oliveira

    Sam ,de fato,é um fenômeno..Tem um carisma que atrai fãs de todas as idades..No palco,o cantor impressiona e arranca aplausos de entusiasmo da platéia..Impossivel assistir ao um show do Sam e ficar indiferente..Ele arrebata coraçoes..
    É um conquistador de corações.Todos cada vez mais apaixonados por ele!!

    • É isso aí, Luzelena! Somos apaixonados pelo Sam! Tanto que o fizemos vencedor!

  • cissa gouvea

    Sou muito fã de Sam Alves!! Depois do The Voice, ele não parou mais de surpreender os fãs com seu talento inesgotável. Está fazendo um lindo trabalho, merece todo sucesso. Obrigada Musicainpira pela linda divulgação.

    • Nós que agradecemos, Cissa Gouvea. Onde tiver inspiração, lá nós estaremos!

  • O Sam é um cantor completo, tem uma voz extraordinária! Amei a matéria! Muito obrigada! 😉

  • O Sam tem uma voz perfeita,um cantor fenomenal! Amei a matéria, muito obrigada!

    • Ahhh que fofo, Gloria!!! Deixa o Sam te inspirar!!!

  • Excelente! Sam Alves ainda vai brilhar muito mais, vc vão ver!