Pentatonix barra Demi Lovato na disputa pelo #1 nos EUA

De acordo com a Revista Billboard, que compila as vendagens de discos e singles, o grupo Pentatonix teve o disco mais vendido na última semana, nos Estados Unidos!

Foram mais de 98 mil cópias vendidas/streaming e marca o quinto disco do grupo no TOP 10 do ranking norte-americano. Mas seu primeiro número um! Em vendas, propriamente ditas, foram 88 mil cópias entre físicas e digitais.

Durante toda a semana passada fãs do grupo e também da Demi Lovato travaram uma disputa pelo primeiro lugar, pois a Billboard havia informado que eles estavam praticamente empatados e a disputa estava acirrada. Mas Demi levou a pior e foi barrada, alcançando o número 2 dos charts – o que, de forma alguma, tira o mérito da cantora por ter feito um ótimo disco pop e por ter mais um de seus discos no Top 5 norte-americano! Um feito e tanto! Confident vendeu 77 mil cópias na semana de lançamento.

Curiosidade: o disco Revival, da Selena Gomez (que atingiu o número 1 na semana passada) vendeu 48 mil cópias na segunda semana e está na sétima posição do Hot 200 da Billboard.

Tagged with: