Ed Sheeran é capa da nova Revista da Billboard e promove Jamie Lawson

A nova edição da revista norte-americana Billboard traz na capa um dos nomes mais fortes da música atualmente: Ed Sheeran!

A publicação passou vinte e quatro horas com o cantor e acompanhou a rotina pesada, cheia de compromissos, principalmente por estar no período de divulgação do Jamie Lawson, o primeiro contratado da sua gravadora.

Ed, na entrevista, comenta sobre a dominação mundial que ele e sua melhor amiga Taylor Swift tem promovido sendo os dois artistas que mais vendem atualmente, em todo o mundo. “É um pouco estranho que os artistas que mais vendem no mundo hoje sejam melhores amigos… Eu não acho que isso acontece com frequência“. E não mesmo Ed. O pacto foi forte! hahahaha!

A matéria ainda fala do presente que Beyoncé deu pro Ed dias depois do dueto que fizeram no Global Citizen Festival. Duas garrafas de champagne, eleito o melhor do mundo, e que o dono é – meus amores – Jay-Z! Sim o cara comprou a marca no final do ano passado! Beyoncé ainda assinou o cartão como “A esposa do gangster”.

É um presentão para os fãs, pois a matéria é bem extensa e Ed fala sobre inúmeros aspectos da sua carreira, o sucesso, su família, a relação com os fãs!

Pra ler a matéria completa, só ir direto pro site da Billboard aqui.