Halloween com o Marilyn Manson!

Brian Hugh Warner poderia ser apenas mais um cantor de rock americano, mas sua personalidade escandalosa e scary fez ele ser não apenas mais um, mas o Marilyn Manson.  E o melhor, ele fará você se inspirar e assustar aqui no Halloween do Música Inspira. Está pronto?

original

 

Sobre o Halloween todos sabemos que é uma festa comemorativa realizada em grande parte dos países ocidentais, porém mais representativa nos Estados Unidos. Sua história foi inventada há mais 2500 anos e surgiu entre o povo celta, que acreditavam que no último dia de verão (31 de outubro), os espíritos saiam dos cemitérios para tomar posse dos corpos dos vivos. Para assustar esses fantasmas, os celtas colocavam, nas casas, objetos assustadores, como: caveiras, ossos decorados, abóboras enfeitadas, entre outras coisas. Por ser uma festa pagã, ela foi condenada na Europa durante a Idade Média, quando passou a ser chamada de Dia das Bruxas, onde acreditava-se que os que comemorassem essa data, seriam perseguidos e condenados à fogueira pela Inquisição.

Agora que vocês estão por dentro do assunto, me digam se há alguém que possa representar melhor essa data. Com certeza, não!

Marilyn-Manson-Expands-Hell-or-Hallelujah-Tour-FDRMX

O primeiro fato estranho sobre o cantor é o de que ele teria extraído uma de suas costelas para poder fazer sexo oral nele mesmo, mas o próprio desmentiu anos depois:

Se eu realmente tivesse feito isso, a esta hora estaria provavelmente a dar prazer a eu próprio ao invés de estar aqui falando com você! – disse ele à um jornalista.

Mas ele também havia admitido numa outra entrevista, que teria fumado ossos humanos num quarto de hotel com um amigo.

17178056

Em um de seus shows, um dos integrantes da banda defecou no palco, e Manson teria comido as fezes dele. Tá bom assim?

marilynmansonwtf1

Vamos dar uma pausa para música?

Ele ganhou o título de Reverendo Manson do fundador da Igreja de Satã, Anton LaVey. 

Durante os  shows, ele costuma se mutilar com garrafas de vidro, destrói bíblias, usa a bandeira americana como papel higiênico, exibe strippers enjauladas, e há boatos de que ele já sacrificou bodes e jogou cães no público.

Pra encerrar, trouxemos três clipes que expressam exatamente o que é o Marilyn Manson e porque ele vai te inspirar nesse Halloween:

 

 

 

 

Agora, se baterem na sua porta, pense muito bem antes de abrir, pode ser ELE!

 

 

 

  • Clara Silva

    Eu adoraria que se alguém batesse na minha porta e quando eu abrisse fosse ele, eu deixaria ele entrar e ficar à vontade…

    • Vai pedindo, Clara, vai que um dia….. hahah Beijos!