Dia do cabeleireiro!! #inspira

Muitos não sabem, mas esse dia é uma homenagem a São Martinho de Porres, declarado padrinho dos cabeleireiros, barbeiros e afins, pelo papa Paulo VI. Martinho foi barbeiro-cirurgião, teve uma vida dedicada aos desamparados e morreu em 3 de novembro de 1639. Seu dia começou a ser comemorado no Brasil em 1978.

Agora que você sabe um pouco da história desse dia, que tal comemorar (e se inspirar) com clipes? Afinal de contas, o que seria das grandes estrelas sem esses profissionais?

Vamos abrir com a maior diva de todas:

Jennifer Lopez

No clipe do single Good Hit, a cantora traz num estilo clássico: muito cabelo, volume e vento! Qual o cabeleireiro que te deixará assim? Já sabe?

Anitta 

No clipe do sucesso Deixa Ele Sofrer, o que não faltou foi um bom barbudo para um bom barbeiro. Nem ela resistiu, e tascou um beijo no rapaz que lá estava sentado!

Wanessa

O negócio com os cabelos é tão louco, que a Wanessa fez uma homenagem à eles em sua música Hair and Soul, exaltando a beleza e impulsionando a auto-estima das garotas, é isso aí!

Destiny’s Child

Olha a gang da Beyoncé dando um grau na cabeleira!

Mark Ronson

E como pensar num salão de beleza e não lembrar do Bruno Mars seduzindo geral no clipe da grudenta Uptown Funk, do Mark Ronson?!

P!nk

Agora, se você não tem dinheiro ou acha que nem um excelente cabeleireiro conseguirá fazer uma mágica, apela pra P!nk e taca fogo em tudo!

Até a próxima!