Single: Vanessa White – Relationship Goals

No segundo semestre de 2014 o grupo The Saturdays lançou Greatest Hits, fez turnê no UK e Irlanda e logo depois anunciou hiato. Enquanto Frankie tem (mais um) filho e Rochelle ataca de apresentadora no Xtra Factor as outras três integrantes preparam seus trabalhos solo. Vanessa (Nessão pros íntimos) não perdeu tempo e foi a primeira a nos mostrar seu trabalho solo pós Saturdays.

A faixa Relationship Goals foge um pouco do pop que tende a ser chiclete das Saturdays, se inclina pro R&B tem um quê das baladinhas de Ciara e Janet Jackson. E vamos combinar, o titulo é maravilhoso! Um tanto inusitado e original.

Logo no início, um sintetizador fisgante prepara a atmosfera sedutora que será predominante em quase toda a canção. Sons de guitarra que nunca chegam a ser pesados são adicionados e no refrão, sons de sax bem colocados e backing vocals masculinos te fazem querer sair sensualizando por aí.

Vanessa entoa com seus vocais suaves, porém potentes, no pré-refrão “Cause I’m right here next to you, We ain’t got nothing to do” (Porque estou aqui perto de você, Nós não temos nada pra fazer). Se sem nada pra fazer ela entrega uma música dessas, por favor Vanessa, continue sem nada pra fazer! Se isso é apenas o pré-drink para o álbum solo, imagina as bebidas mais fortes!

Segundo a própria Vanessa, ela não ia lançar vídeo pra música, mas a resposta dos fãs foi insana e ela resolveu fazê-lo. O clipe é bem simples: Vanessa sendo linda e sensualizando de maiô e bota num fundo branco, com jogo de luzes.

nessãosensualizando

“Olha eu aqui sentando na minha cadeira imaginária com nivelador de assento”

nessaonobancoimaginario

“I don’t know what it is but I know that I’m ready for” (Eu não sei o que é, mas sei que estou pronta), Nessão canta. Eu sei o que é gata. Se chama “carreira solo” e a senhorita realmente está pronta. Sabemos que se estabelecer com uma carreira solo significante vinda de um grupo pop não é tarefa fácil. Não é todo mundo que faz a Cheryl (ex-Cole, atual Fernandez-Versini), não é mesmo? Mas boa sorte. Só resta divulgar bem essa delícia de R&B/Pop!

vanessaengraçadinha

Veredicto: 70/100