Uma festa com as donas do pop nacional!

Não é de agora que o pop tem uma certa influência na vida do jovem brasileiro,  mas pra quem ainda acha que só temos representantes internacionais, trouxemos apenas três, que fazem a cabeça de todos os… espera ae, quem curte pop é o que mesmo?  Popeiro, bunito, popstar…? Seja o que for, eles se inspiram e muito nessas três divas do pop nacional! E as convidamos para uma festa! Vem, você também!

Já falamos sobre ela, diversas vezes aqui no Música Inspira, e não poderíamos deixá-la de fora dessa festa: Karol Conká

photo

A curitibana é uma das maiores representantes do rap atual, mas é com a galera do pop que ela tomba! Dona de um visual arrojado e de uma conta no Instagram seguida por mais de 135 mil pessoas, a negrita arrasa!

Lúcida! #BBHMM #nãomecanso #LaNaSamambaia #festaConka

A post shared by Karol Conka (@karolconka) on

E pra ser pop, tem que alcançar todos os públicos, por isso, a Karol vai além do rebolado e estética, e traz letras que nos inspiram a encarar a vida com força e determinação.

“Preparada, eu vou pra onde eu quiser. Meto os meus pés na estrada e enfrento o que vier.” – canta ela em Você Não Vai

Vem Karol, entra em nossa festa e faz a cabeça de geral!

 

A segunda, está no mainstream há um tempo, e também já apareceu por aqui algumas vezes: Wanessa

26mar2015---wanessa-usa-figurino-todo-preto-estilo-rebelde-no-premio-geracao-glamour-no-nacional-club-zona-oeste-de-sao-paulo-nesta-quinta-feira-1427447656793_1200x800

A moça teve a sorte de nascer no berço de ouro, e disso ter colocado ela no spotlight, mas se não fosse a persistência e a evolução profissional, ela hoje não seria uma das maiores – se não a maior – representante da música pop nacional. Difícil seria escrever sobre tudo o que ela já fez em seus 15 anos de carreira, mas há pontos que merecem ser destacados:

Amor, Amor

 

Ja Rule 

Brian Tanaka

Soulja Boy

Como se não bastasse, Wanessa está envolvida em várias causas sociais, o que acaba influenciando seus 778 mil seguidores no Instagram!

Quando recebi o convite do @alvoazul – O Câncer de Mama no Alvo da Moda para participar, não aceitei apenas como uma artista, mas, acima de tudo, quis participar como uma mulher. O câncer da mama é o tipo de câncer que mais acomete as mulheres em todo o mundo, sendo 1,38 milhões de novos casos e 458 mil mortes pela doença por ano; eu sinto a necessidade e obrigação da falar sobre isso e orientar todas as mulheres a fazer regularmente os testes e exames, 95% dos casos se diagnosticados no início possuem chances de cura. Não só das mulheres, mas o apoio precisa vir de toda a sociedade para que, juntos, possamos diminuir estes índices! Nós focamos as nossas campanhas em outubro, mas devemos lutar durante todos os nossos dias. #OutubroRosa

A post shared by Wanessa Camargo (@wanessa) on

E a cantora recebeu um elogio vindo do colunista Jarett Wieselman, do New York Post, onde ele cita a faixa Stuck On Repeat como a faixa dance mais épica que ele ouviu em tempos. Wow!

Vem, Wan! A festa também é sua!

A última dessa lista, teve review de seu álbum novo aqui em nosso site, e é o grande bang da música pop nacional: Anitta

Anitta_California_porRaulAragao_tif-10

Dona dos recordes numéricos, seja em visualizações de clipes ou vendas de álbuns, Anitta é a dona do negócio hoje em dia, e seus seguidores – que somam cerca de 8 milhões – no Instagram não deixam mentir! A cantora ainda tem muito o que conquistar, e mesmo recebendo várias críticas, a cantora banca cada sílaba falada/escrita por ela, em respostas nuas e cruas!

Tá pensando que é pouca coisa? A moça ainda foi eleita a mulher mais sexy do Brasil…

Nas bancas @revistavip

A post shared by anitta 🎤 (@anitta) on

E ganhou um prêmio no EMA – Europe Music Awards:

Tá pensando que é pouca coisa? Pode vir na maldade, Anitta!