Ahhh Brasil de som bom: Maytê Corrêa

O que não falta é som tipicamente brasileiro, indicado pela gente aqui pra inspirar vocês. E assim será até que se acabem as boas músicas, enquanto isso não acontece, nós continuaremos indicando. E hoje, deixamos vocês com o som da Maytê Corrêa!

 

A curitibana com alma carioca, está longe do mainstream, mas já comemora seus mais de dez anos de carreira. E foi durante esse tempo, que a Maytê conseguiu se moldar dentro do samba mais caprichado, inspirando a muitos que a seguem.

“Espero passar para o público a energia do samba, cada música que cantarei é um pedaço de coisas que eu vivi, ou de coisas que acredito. Sinto-me na obrigação de divulgar e difundir nosso gênero matriz.” – disse ela

Então, que seja feita a sua vontade, Maytê!

 

12088541_10206310888229414_3899592419248701343_n

 

A cantora deve estar mega ansiosa agora, por conta da gravação de seu mais novo DVD, Deixa O Samba Ir,  que será mais que especial, pois a levará de volta a sua terra natal, e no primeiro teatro onde ela se apresentou, aos 19 anos. No repertório, ela encaixou músicas de seu primeiro álbum, e também uma canção da Dona Ivone de Lara, grande dama do samba.

E se vocês curtem um sambinha gostoso pra dar início ao agito do fim de semana, não há indicação melhor! Aumentem o som!

 

E querem saber mais? Tem convite especial e beijos pra gente!! Vejam: