O loiro australiano Conrad Sewell

Conrad Sewell nasceu em Brisbane, na Austrália, tem 27 anos e tá conquistando as rádios australianas.

Mas pra começar dá o play nesse vídeo aqui que talvez você já tenha ouvido ele e nem sabe, pois essa parceria entre o Kygo e o Conrad bombou no mundo todo e rola até nas rádios brasileiras!

Firestone – a música do vídeo aí em cima – chegou ao topo na Noruega (país do Kygo), no top 10 da Inglaterra, Suíça, Holanda, França, Alemanha, Bélgica e em vários outros países, principalmente na Europa.

O cara participou da fase de audições da segunda edição do Australian Idol (versão australiana do American Idol), mas não passou da primeira fase o que fez com que ele se mudasse pra Inglaterra para continuar a sua busca pela música e a gravar demos.

conradcover

Conrad não lançou nenhum disco até agora e no próximo dia 13 sai o seu primeiro EP. All I Know vai trazer seis faixas, incluindo o single Start Again que chegou ao topo da parada oficial australiana!

Ele tem feito tanto sucesso por lá que foi convidado para abrir os treze shows que Ed Sheeran fez no país no começo do ano.

bromanceedconrad

Hold Me Up foi o seu primeiro single, lançado ainda neste ano, foi escrita por The Euroz, Louis Bell e por Brian Lee que já trabalhou com nomes como Icona Pop e Lady Gaga.

Who You Lovin é o mais novo single do cantor que apresentou a faixa na versão australiana do The X-Factor no mês passado. Pode ver a apresentação aqui.

Conrad-Sewell

No momento Conrad tá no Reino Unido abrindo os shows da Jess Glynne por lá. O show de hoje é em Glasgow, na Escócia! Será que o convite surgiu depois que o cantor postou um vídeo de um cover da cantora?

A gente só pode desejar sorte para ele, porque magya ele já é!

 

Tagged with: