Os meninos de São Paulo indicam… #verãoinspira

Depois da gente ter mostrado para você o que alguns meninos do Rio indicaram (se perdeu veja aqui) agora é a vez de mostrar o que faz a cabeça dos boys aqui de São Paulo.

👻 #buhhh

A post shared by Ricardo Gobbi (@ricardogobbi) on

 

A gente abre os trabalhos com o Ricardo! Administrador de empresas, 32 anos e que disse pra gente estar ouvindo muito a Ellie Goulding, Sam Smith e também o John Legend. “São indispensáveis no meu setlist”.

Ricardo gosta de chegar em casa do trabalho e curtir o som dele acompanhado de uma taça de vinho sozinho ou bem acompanhado, mas lembra que em São Paulo não faltam opções de onde ouvir uma boa música no sossego.

Pro verão ele diz que “não tem como deixar de citar o aguardado novo álbum da Adele ao começar pelo novo hit Hello”. 

A gente não duvida mesmo que Adele vai estar nas playlists de muita gente por aí.

 


 

A post shared by RAFAEL CAETANO (@aquelegaroto) on

 

O menino da vez é o talentoso Rafael Caetano, 23 anos, formado em desenho de moda e pós graduado em moda e criação. Pra quem ainda não o conhece, presta atenção neste nome. Uma das grandes promessas da moda nacional! Sua marca – que leva o seu nome – desfila na Casa de Criadores, um dos eventos de moda mais importantes do país.

A dica do Rafa (a gente é íntimo, sorry) é a banda canadense AC New Man. “Eles misturam diversos estilos e instrumentos em suas músicas, além dos convencionais tocam flauta, gaita, harpa, violoncelo, entre outros… Ultimamente são eles que embalam as trilhas dos meus desfiles”.  

O lugar que ele gosta de curtir sua música sossegado aqui em São Paulo são as ruas do bairro de Perdizes quando ele está indo para aula. “Ando cerca de 1,5 km. O Bairro é bastante calmo, no horário que caminho não há quase ninguém na rua. Da pra falar sozinho e pensar na vida.” Quem nunca?

O que ele indica pro verão? “Qualquer uma da Madonna!” 

 


 

Estive pensando: Seu eu fosse voce, com certeza, eu não seria eu! 😂😂 Foto @rography

A post shared by Gabriel Cachorrera (@gabriel.cachorrera) on

 

O Gabriel é produtor de eventos, músico e também engenheiro! Muita versatilidade numa só pessoa! Tem 28 anos e gosta de ouvir sons que inovam, principalmente as em português. “Gosto de ouvir músicas em português, de todos os tipos, de Scalene a Wesley Safadão. Gostei muito do último cd do Forfun, é um som bem diferente do que a maioria das bandas vem fazendo, com várias misturas rítmicas, como rock, rap, funk, reggae… É um som bem animado e muito bem feito”. 

Ele faz parte da banda de rock Saint Dogs e não acredita que vai ser o rock que vai pegar nesse verão. “O verão brasileiro é muito animado e pede uma música que proporcione descontração e interação das pessoas. Eu acredito que a música “Não paro de beber”, do Gusttavo Lima tem grandes chances de ser um dos hits desse verão”.

Pratica crossfit e futebol e não dispensa um bom boteco depois dos exercícios. Ele não facilita, né? hahaha

 


 

 

Provavelmente no verão do Eduardo vai ter muito slack line! Mas também se dedicando a sua banda e aos trabalhos de modelo fotográfico. O cara é apaixonado por malhação e tá com o Instagram bombando (literalmente) de gente acompanhando seus treinos! Uma das coisas que ele mais gosta é rir com os comentários! haha! A gente pode imaginar!

Sabe o que ele tem ouvido? Ultimamente eu me rendi a essa nova cena do rap nacional e também à música eletrônica, mas não essas “convencionais” tipo David Guetta, Calvin Harris. Eu gosto de outras vertentes, como deep house, minimal e techno”. 

Dudu – como também é chamado – não gosta de ouvir nada sossegado! haha! Eu curto muvuca rs acho que unir um som agradável a um público agradável ou amigos faz total diferença. Gosto muito de balada mas não é só lá que escuto um som bacana, minha playlist corre o dia todo nos fones”.

Para o verão…. “muito deep house pra galera, mas indico um On Play porque os meninos são bacanas rs“… On Play é justamente a banda do Dudu:


São Paulo Inspira… A cidade, antes conhecida por terra da garoa, também tem seu charme e mesmo que não tenha sido abençoada de belezas naturais tá cheia de coisas legais para quem quer curtir um verão com boa comida, boas opções de lazer, entretenimento e arte… Aqui o melhor do verão é na rua!

Na semana que vem a gente traz indicações de garotos em outra cidade desse Brasil.