Aguilera espalhando coisa boa! #obeminspira

Em meio à tantos acontecimentos ruins, resolvemos liberar o que há de melhor nesse mundo, pra quem sabe, inspirar mais pessoas a praticarem o bem. Precisamos de paz!

E se é pra falar de coisa boa, vamos falar da Christina Aguilera, que é um exemplo a ser seguido também por conta de suas ações filantrópicas.

Ao longo de sua carreira, Aguilera já participou de diversas campanhas de cunho social e programas de caridade ao redor do mundo, inclusive doou dinheiro recebido pelos shows e presentes recebidos em seu primeiro casamento para apoiar os mesmos.

Vamos começar por esse vídeo aqui?

 

Entre 2002 e 2003, Christina foi homenageada por usar imagens de gays e transgêneros em seu vídeo pra música Beautiful, e disse:

“Meu vídeo captura a realidade de que os gays e transgêneros são bonitos, embora o preconceito e a discriminação contra eles ainda exista.”

 

E também já deu as caras para contribuir na luta contra a AIDS e contra a violência doméstica:

 

Em 2010, Aguilera incluiu a faixa Lift Me Up na campanha Hope For Haiti Now, e ajudou a angariar fundos para aliviar a destruição causada por um sismo no Haiti.

 

Mas é como porta-voz global do World Hunger Relief, que Xtina aparece em anúncios e campanhas online ao redor do mundo atualmente. Enquanto ela fica”sumida”, ela ajuda a arrecadar mais de $22 milhões, e a fornecer mais de $90 milhões de refeições para crianças com fome.

 

 

 

Participar de tudo isso, com certeza deve deixar a baixinha à flor da pele, tanto que a mesma recebeu o prêmio de humanitária do ano (2013), no evento Muhammad Ali Humanitarian Award.

“De coração, significa muito pra mim ser reconhecida por esse trabalho, que é tão importante pra mim, e que conecta pessoas universalmente, usando minha voz para inspirar outros a usarem as deles.” – disse ela.

tumblr_mu4ozukmZa1qbhhnbo3_r1_1280

 

Recentemente, ela visitou o Equador, levantando a bandeira de combate à desnutrição infantil.

xtina-equador-2-900x600

“Foi muito especial porque está no meu sangue e na minha herança. Meu pai nasceu no Equador e minha avó nasceu em Quito, cidade onde eu fiquei hospedada. Nós andamos durante cinco horas de carro para áreas de refúgio, onde pessoas estão sofrendo.” – falou a cantora.

 

 

 

Então,  que possamos iluminar a escuridão, pois somos fortes, apesar da queda. Lutamos por amor, e arriscamos tudo. Nunca desistimos. E enquanto nos mantermos juntos, perseguiremos nosso sonho pra sempre! 

We light up the sky!

 

Obrigado por ser uma inspiração e tanto, Christina!