O som do Edu Nunez!

Vamos falar de música boa? Aperta o play e volta pra conhecer o cantor!

 

 

O dono da voz e do clipe, é o Edu Nunez, mais um entre os baianos que não vivem de axé. Ele estudou música no Musicians Institute, em Los Angeles. E atualmente vive em São Paulo. Segundo ele, mudar de cidade inspira a busca por novas experiências, sons, parcerias e desafios.

Depois de muitas aventuras musicais (conto uma logo mais), o Edu teve seu primeiro álbum lançado em 2013, Universo Ao Avesso.

1000576_10201641671424689_2075835125_n

 

“Cresci ouvindo bandas como Queen e Yes, com suas harmonias vocais e solos de guitarra melódicos. Embora sempre busque novos sons e caminhos, esses são os alicerces da minha música”, disse ele.

release2

 

E chegou a gravar uma sessão ao vivo no Estúdio El Rocha, um dos mais conceituados de SP, por onde já passaram Marcelo Camelo, Mallu Magalhães, Criolo e Racionais MC’s. Tá pensando que é brincadeira?

 

 

 

Uma curiosidade sobre o disco? Além de cantar, o Edu toca violão e guitarra em todas as 10 faixas autorais do disco. Agora, lembram que eu ia falar sobre uma aventura musical dele? Vejam isso aqui antes:

 

 

Como inspirações, ele diz ter Dave Matthews, Jorge Drexler, Queen, Yes, e…. John Mayer!!!

Quando o conheci, ele estava num bar de Salvador, fazendo cover do John! Nem preciso falar que rolou empatia de cara, né?

Atualmente, ele está preparando material novo, que será lançado logo mais, e nós contaremos tudo por aqui! Fiquem ligados! Enquanto não chegam as novidades, vocês podem baixar o álbum do Edu Nunez aqui!