Vídeos: Adele brilha em especial para a BBC!

Adele, Adele e Adele! Só se ouve falar deste nome! E olha que o Justin Bieber conseguiu destronar a cantora na parada inglesa de singles hoje e assumir o primeiro lugar. Mas e daí?

Foi ao ar, nesta noite, na Inglaterra o especial Adele at BBC. O programa de 1 hora de duração trouxe a cantora intercalando entrevista e performances memoráveis. Teve faixas do 25, mas também do 21 e do 19. 

O especial começa com o apresentador inglês Graham Norton entrando no camarim da cantora e olha só o que tem na bancada dela, de maquiagem: uma foto das Spice Girls!

Adele-BBC1

Neste primeiro segmento o apresentador brinca com a cantora usando a letra de Hello e apressa a cantora que não está pronta para o programa. Ele ironiza dizendo que Adele teve 3 anos pra ficar pronta. “Como assim ela não tá pronta?

Adele-BBC2

A primeira canção apresentada no especial foi o megahit Rolling in the Deep que começa com os primeiros versos cantados à capella! Lindo de viver!

A primeira parte da entrevista a cantora fala sobre o estrondoso sucesso do álbum 21. Adele ainda fala que só percebeu a grandeza do álbum quando viu que a Sarah Palin, uma das pessoas mais polêmicas políticas dos Estados Unidos, usou a faixa em algum momento da sua campanha política e a música foi direto pro topo do iTunes e, em algumas semanas, o álbum foi indicado ao Grammy! Adele fala sobre isso de maneira bem engraçada e dando aquela sua risada deliciosa e escandalosa!

Adele-BBC3

O apresentador Graham Norton também fala sobre as expectativas e o sucesso imediato de Hello. Adele disse que foi um alívio ver que as pessoas estavam gostando da música e que foi aí que ela percebeu o poder da internet. Ela não tinha Instagram, nem nada e ver como a propaganda de Hello, no X-Factor, viralizou e aí que a ficha caiu.

O programa seguiu, então, com Hello:

O programa segue com um dos momentos mais hilários! Alguns fãs que estiveram na gravação puderam tirar fotos com o troféu original que a cantora recebeu pelo Oscar de Melhor Canção, em 2013, por Skyfall. E a própria Adele e o Graham invadiam a foto sem que os fãs percebessem. E depois a reação deles quando a Adele aparece é impagável! Rende boas risadas!

Adele-BBC4

Adele-BBC5

Continuando a entrevista Adele fala que não leva uma vida tão reclusa como todo mundo pensa. Diz ir ao supermercado, a parques, a museus. Ela ainda brinca: “O que vocês acham que eu faço com meu filho? Fico trancada em casa?” E arranca risos da plateia.

Na sequência o apresentador tira da plateia alguns rumores que foram ditos ao longo dos anos sobre a cantora e ela esclarece os fatos a respeito. Um deles é sobre o rumor de que a cantora Rihanna teria enviado strippers e presentinhos sexuais. Adele desmente mas diz que teria adorado que fosse verdade! hahaha!

Outro rumor é a cantora afirmar que não é ela quem publica no seu próprio Twitter. Tudo porque nos seus primeiros tweets ela estava bêbada e o empresário e ela decidiram então que uma equipe iria cuidar das suas postagem! Ela diz que ela escreve, mas tem que poste! A risada dela é MARAVILHOSA! hahahaha! Ela tira um sarro de tudo!

Adivinhem a canção de agora? Rumour Has It. 

Adele-BBC7

Adele também falou da emoção de ter recebido o Oscar por Skyfall. Pra ela tudo não passava de uma brincadeira. Ela não podia acreditar que aquilo estava acontecendo.

Skyfall:

O que foi essa orquestra?! OMG!

Outro momento que rendeu boas risadas foi a cantora passar por uma transformação e ir para uma espécie de concurso de TV promovido pelo próprio Graham para receber competidoras dispostas a cantar Adele. Algumas arriscaram até na produção do look da cantora! E melhor: Adele junto delas e elas nem perceberam! Mas olha o que acontece no final:

Adele-BBC8

Adele fala sobre a canção Million Years Ago que ela relembra uma parte da sua infância e dos bons momentos quando frequentava um parque ao sul de Londres, perto de onde morava.  A cantora relembra de maneira bem nostálgica daquele tempo, fala de amizade e de momentos que nunca mais irão voltar.

Million Years Ago: 

Aproveitando o momento mais intimista a cantora emenda na faixa Hometown Glory, do álbum 19, composta quando a cantora tinha apenas 16 anos.

“Life happens, Life changes”. Adele diz que tudo mudou completamente desde quando ela soube que ia se tornar mãe. E tá muito feliz com esse momento da sua vida e que fez ela perceber o que ela realmente gosta e o que não gosta.

A cantora fala ainda sobre sua percepção sobre o sucesso que tem e o quanto a sua vida mudou. Ela diz que ela não mudou, mas sua vida sim.

Adele-BBC10

Aí Adele vai para When We Were Young que diz ser uma “feliz-triste” canção. Segundo Adele a música é do tipo “ou você gosta ou não.

E pra encerrar, não poderia faltar o seu maior sucesso e que mudou sua vida para sempre, Someone Like You – que contou com a ajudinha da plateia! <3 

Queremos mais e mais Adele!

 

Pra assistir na íntegra:

De nada!

 

Tagged with: