5 Parcerias Que Provavelmente Nunca Acontecerão

Não há algo que mais nos agrada na música do que parcerias muito bem produzidas e bem feitas.
Elas causam aquele alvoroço, movimentação nas redes sociais, união entre as bases de fãs. Imaginamos performances ao vivo, os videoclipes e as parcerias que ainda podem acontecer.

Tem ainda aquelas parcerias que sonhamos que aconteça e tem aquelas que imaginamos que nunca acontecerá…

sandy e wanessa

https://i2.wp.com/s2.glbimg.com/Wjoo40QP21nNKc7H925IsB47MI4=/620x0/s.glbimg.com/jo/eg/f/original/2014/12/04/sandy.jpg?w=980

Aquela parceria que as duas fizeram para uma marca de produtos para bebês, não valeu de absolutamente nada, pura estratégia de marketing.

Sandy e Wanessa eram os maiores nomes da música pop nacional há uns dez anos atrás (ou mais). Filhas de cantores já consagrados, eram comparadas e “colocadas” uma contra a outra o tempo inteiro, mesmo estando na cara que as duas conviviam em perfeita harmonia, já que elas se conhecem desde crianças.

Hoje cada uma segue um caminho diferente em suas carreiras, cada um com seu público distinto. São mães, casadas, adultas.

Um motivo para que provavelmente nunca ocorra essa parceria: Hoje elas têm um estilo próprio. Se distanciaram e muito na música e uma parceria hoje seria um pouco desencontrada.

christina aguilera e britney spears

https://i0.wp.com/static.idolator.com/uploads/2014/06/10/britney-christina-aguilera.jpg?w=980

As duas também tiveram seus momentos de áurea na música pop. Donas de clássicos eternos, tiveram seu início de carreira no mesmo lugar.

Foram companheiras de trabalho quando crianças, cresceram e tomaram o mesmo rumo em suas carreiras. Estão em um ponto que não precisamos falar mais nada sobre elas…

Um motivo para que provavelmente nunca ocorra essa parceria: Não precisaríamos também comentar sobre, mas temos que falar: a diferença na potência vocal das duas é gritante.

jennifer lopez e beyoncé

Todos sabem da longa rixa (briga mesmo) que existe entre Jennifer Lopez e Mariah Carey e poderíamos citá-la aqui, mas é tão óbvia que não teria graça em falar dela.

Mas tem outra pessoa com quem Jennifer Lopez talvez nunca divida um palco ou uma música que seja: Beyoncé. E não é por birra de uma com a outra, porque isso não existe.

Existem inúmeras fotos das duas juntas, JLo já cansou de elogiar Beyoncé que por sua vez já disse algumas vezes que Jennifer Lopez lhe inspirou em seu começo de carreira.

Um motivo para que provavelmente nunca ocorra essa parceria: As duas tem um ego que não caberia em um mesmo palco.

chris brown e frank ocean

https://i1.wp.com/www.essentialhommemag.com/wp-content/uploads/2013/07/chris-brown-frank-ocean1.jpg?w=980

Frank Ocean é um cantor e compositor incrivelmente talentoso e ponto.
Chris Brown fica um pouco atrás

Mas o grande motivo pra que eles provavelmente nunca dividam um palco é: Chris Brown fez comentários homofóbicos sobre Frank e os dois já se envolveram em brigas sérias (por causa de uma vaga de estacionamento).

nicki minaj e pitbull

https://i2.wp.com/trinitrent.com/wp-content/uploads/2011/10/Pitbull-and-Nicki-Minaj-2.jpg?w=980

Nicki Minaj hoje se consagrou como uma das maiores rappers, seu colega de profissão, Pitbull, nem tanto.

Pitbull ainda tem muito o que aprender e o que fazer se quiser ter uma marca de respeito no cenário musical, mas é inegável o que seu nome pode fazer nos charts pelo mundo.

Um motivo para que provavelmente nunca ocorra essa parceria: Os dois tem algo em comum, que seria o número assustador de parcerias que já fizeram. É difícil listar cantores internacionais com quem eles não tenham trabalhado, mas nunca trabalharam juntos. Sem contar a qualidade no trabalho de cada um que difere bastante, o foco em determinado público também conta.

  • Adorei a parte do “As duas tem um ego que não caberia em um palco” hahahaha muito bom e muuuuuito verdadeiro tbm

  • “as duas tem um ego que não caberia em um palco”
    Nunca li algo tão verdadeiro. Isso também serve pra beyoncé e rihanna.