Adele mandando ver na divulgação de 25 nos EUA

A cantora Adele entrou, nesta semana, para a história da música, nos Estados Unidos, com o seu novo disco 25 (vem ver a review que a gente fez aqui).

De acordo com a Billboard, um pouco mais do que três dias e algumas horas foram suficientes para a cantora bater o recorde do disco mais vendido em uma única semana, nos Estados Unidos, em todos os tempos. O recorde anterior era da boyband N’Sync, alcançado em 2000, com a marca de 2,4 milhões de discos. Eles inclusive parabenizaram a cantora publicamente:

A estimativa é que a cantora venda mais de 3 milhões de cópias durante essa primeira semana. A contagem vale até as vendas desta quinta-feira, 26. E a lista oficial será divulgada, parcialmente, no domingo e, oficialmente, na próxima terça, 01 de dezembro. O MediaTraffic estima que a cantora ultrapasse os 5 milhões de cópias vendidas do novo álbum em todo o mundo. UAU!

Mas para ajudar nas vendas a cantora tem cumprido uma extensa agenda de divulgação em emissoras de rádio e TV nos Estados Unidos. A primeira aparição da cantora por lá foi no sábado no Saturday Night Live, cantando When We Were Young e, é claro, Hello.

Anteontem, 23, foi a vez da cantora participar do programa do Jimmy Fallon. Inclusive de uma brincadeira provando que ela não consegue mentir hahaha! E lá tivemos as performances de Hello, numa versão super bem-humorada, e Water Under the Bridge.

Nesta manhã a cantora participou do Today Show. E nos presenteou com mais uma performance do novo disco: agora foi a vez de Million Years Ago. No programa a cantora falou sobre o processo de produção do novo disco e também sobre o filho Angelo.

E vem mais por aí. A cantora gravou um especial no icônico Radio City Music Hall, em NY, para a NBC e que vai ao ar no dia 14 de dezembro por lá.

Há a expectativa que a cantora apareça ainda em programas como o da Ellen Degeneres e o do inglês James Corden. A gente torce para isso!

Tagged with: