Justin Bieber bate recorde dos Beatles e entra para história!

Que semana movimentada para quebrar recordes e agitar o mundo da música.  Com a Adele a gente vem descobrindo um recorde novo por dia praticamente, mas os dias estão sendo bastante vindouros para Justin Bieber também.

Há duas semanas saiu o seu novo disco Purpose. Na parada inglesa, anunciada na sexta passada, Justin desbancou o single Hello, da Adele, do primeiro lugar e alcançou o topo da parada com Sorry. Mas o feito foi que ele emplacou outros dois singles no TOP 5! Love Yourself, que traz participação do Ed Sheeran, ocupa o terceiro lugar e What Do You Mean? está na quinta posição. Isso não acontecia desde os anos 60 com os Beatles!

Porém o recorde que a gente menciona na chamada dessa matéria refere-se ao alcançado nesta semana por ele, nos Estados Unidos – o maior mercado fonográfico do mundo.

De acordo com a Billboard Justin colocou 17 canções do novo disco na Billboard Hot 100. O número faz do cantor o artista com mais músicas na parada do que qualquer outro artista na história! O recorde anterior era dos Beatles que conseguiram emplacar 14 músicas simultaneamente na parada lá em 1964 e do Drake que também atingiu esse número de 14 canções ao mesmo tempo nos charts neste ano de 2015.

Se alguém duvidava que o retorno de Justin Bieber seria um sucesso…

Tagged with: