Ele está voltando…

Antes de qualquer coisa, vamos relembrar esse hit?

Então, lá em 2003, o Felipe Dylon lançou seu primeiro álbum, Felipe Dylon, e encantou milhares de pessoas no Brasil. O álbum vendeu ao todo, cerca de 120 mil cópias!! Desse álbum, ele estourou nas rádios com os singles Deixa Disso e Musa do Verão.

Após a explosão em 2003, o Felipe lançou um DVD e mais dois discos, Amor de Verão (2004) e Em Outra Direção (2006), mas não conseguiram manter ele na mídia como tinha acontecido com o primeiro álbum. E rolou até featuring com a diva do pop Wanessa:

 

Estão se perguntando por onde ele anda? Nós o entrevistamos e você vai conferir com exclusividade aqui no Música Inspira! Prontos?

MI – Quais as melhores lembranças que você tem da época em que estourou nas rádios e TVs?

FD – Lembro da estrada. Fazíamos shows pelo Brasil inteiro, estávamos sempre rodando. Fizemos shows em Orlando em 2004 e 2005, e no Japão também, em 2005, e foi tudo muito intenso. Tínhamos uma média de 23 shows/mês e batalhamos muito para ter sempre um trabalho de qualidade.

 

 

MI – Qual a diferença entre as composições daquela época e as de agora?

FD – Tivemos que evoluir com o passar do tempo, mostrar meu amadurecimento vocal e musical. Hoje as canções continuam sendo pop rock, mas estão mais consistentes, com uma pegada mais madura, logo me sinto mais realizado pois consigo hoje imprimir uma sonoridade a qual me identifico bastante.

 

 

MI – Qual artista tem te inspirado atualmente?

FD – Olha, Jota Quest e Lenny Kravitz, são artistas que tenho escutado muito e que me inspiram pela qualidade de seus trabalhos. Além de vários outros como Robbie Williams, Bon Jovi e Nickelback.

 

 

MI – Quais são seus novos projetos?

FD – Estou preparando canções novas. Como estou independente, estou lançando singles. Esse é o nosso maior trunfo hoje. Vamos trabalhar três músicas: “Amanhecer“, “Só Uma Canção” e “Corpo Nú“. Estas canções vão fazer parte até do meu próximo CD.

 

 

MI – Como você espera inspirar as pessoas com o novo trabalho?

FD – Pretendo inspirar as pessoas com uma música de qualidade e com uma sonoridade cada vez mais autêntica e moderna, com os shows que virão a partir do momento em que as músicas forem lançadas.

 

Screen shot 2015-08-17 at 2.58.46 AM

 

Então tá, né? Ficamos na espera pelo disco novo, e quem sabe caímos na estrada com o Felipe pra acompanhar sua turnê nova?