Eles indicam… #VERÃOINSPIRA

A gente tem mostrado aqui no MI dicas de músicas para o verão, sejam novas ou mesmo aqueles hits que nunca saem de moda, por mais que merecessem. E o mais legal é que essas indicações tem vindo de caras com gostos bem diferentes que merecem nossa atenção!

Pra abrir a gente vai até Tóquio! Sim, mesmo que lá já esteja quase começando o inverno. O querido Bruno Sia é daqui mesmo, mas tá morando por lá e dá suas dicas!

🔴 #instaGrama #tokyo

A post shared by Bruno Sia (@brunosia) on

Bruno tem 27 anos, é produtor de eventos (da série: melhores eventos!), curte passear com o cachorro, estar com a família e apreciar a natureza. Ele disse pra gente que a música que tem feito a cabeça dele é Ain’t Nobody, do DJ e produtor Felix Jaehn, com participação da Jasmine Thompson.  “Tem feito a minha cabeça porque é uma música pra cima e com ritmo de festivo“!

Ele ainda disse que, quando está em sua casa em São Paulo, curte ouvir um som na sala da casa dele. “Quando estou sozinho, gosto de colocar um som bem melancólico e ficar organizando minhas coisas pensando na vida”. Já lá em Tóquio ele prefere o jardim do Tokyo Midtown. “Fico apreciando o lifestyle japonês e os turistas que por ali passam impressionados com esse lugar”. Pro verão ele indicou um dos maiores hits desse ano que a gente ama mas não aguenta mais Lean On, do Major Lazer & Dj Snake feat. MO.


 

Eu volto ! #vugulunaoejesus #goodtimes

A post shared by Luiz F. Mendes 📌 (@vugulu) on

Outro que compartilhou com a gente as músicas que lhe inspira e dá aquela dica pro verão foi o Luiz Mendes. O cara tem 25 anos, é advogado e tem como hobbies a prática de esportes e a fotografia.

O som que tem feito a cabeça dele? “Rap, principalmente Oriente e Projota. Porque tem letra com história e enredo com começo, meio e fim. Sai da mesmice do (mesmo) refrão três vezes“.

Em que lugar curte ouvir suas músicas? “Em casa mesmo ou no carro“.  E o que recomenda pro verão? “A banda Seu Cuca. Bem praia, combina com o verão“!

 


E, por último, a gente confere o que o Renato Sena tem para indicar!

Renato tem 21 anos e trabalha com TI. Ele curte estar em contato com a natureza. “Gosto de curtir um som em algum lugar aberto, que eu possa respirar um ar puro, ter paz. Então um lugar que tem essas características é o Parque Vila Lobos (São Paulo)“.

O som que não tem saído da cabeça é da Família Madá.

E para o verão: