Os Mais Sexies de 2015

Nós do Musica Inspira, decidimos escolher quais músicos invadiram as mentes perversas (ou não) das pessoas.

Por meio de suas danças, letras de empoderamento ou simplesmente sua presença, os nomes a seguir nos conquistaram não somente por sua música, mas por serem quem são.

Ser sexy, além de tudo, é ter talento, atitude e uma presença marcante…

Nossos selecionados têm isso e muito mais:

*Lista em ordem alfabética

adam levine

Adam-Levine

 

Presença entre os shows internacionais no Brasil em 2016, Adam Levine é uma das personalidades mais sexies. Não só para nós, tanto é que o cara já foi eleito, em 2013, o Homem mais Sexy do Mundo, pela revista norte-americana People. Por que será?

calvin harris

calvin-harris

Ainda colhendo frutos de seu último álbum, Calvin Harris é presença garantida quando tratamos de músicos sexies. Tido como tímido, surpreendeu a todos quando estampou uma campanha pra lá de sexy para a marca de cuecas da Emporio Armani. É por essas e outras que entendemos como Taylor Swift se rendeu aos encantos do moço.

Ciara

ciara robert

A cantora vinha de uma separação conturbada com o rapper Future e iniciou seus trabalhos com um novo álbum, o Jackie. No disco Ciara explora sua vulnerabilidade diante do que passou e sobre como passou por cima de tudo. E como passou!

demi lovato

Demi-Lovato

Por começar sua carreira muito cedo e logo enfrentar problemas pessoais, Demi Lovato passou por uma fase bem difícil, refletindo em sua saúde e aparência. Em 2015 Demi foi preparando seu terreno para voltar aos palcos. Deu a maior repaginada em sua imagem e agora mais livre e confiante pode ser considerada uma das mulheres mais sexies do ano!

diplo

diplo

 

2015 foi o ano de Duplo! O cara assinou produções de nomes como Madonna, lançou dois álbuns em projetos paralelos, teve canções atingindo o topo das paradas mundo a fora e ainda garantiu uma indicação ao Grammy. Fora isso, é cobiçado por quase todas e todos! Por que não?!

drake

Drake

O canadense Drake lançou duas mixtapes aclamadas pela crítica em 2015. Uma delas inclusive (If You’re Reading This Is Too Late) lançada de surpresa concorre ao próximo Grammy. Além disso é dono de um dos maiores hits do ano Hotline Bling e também de um dos corpos mais desejados e invejados.

jason derulo

jason-derulo-106

Jason viu sua carreira alcançar um outro nível em 2015. O cara é dono de dois grandes hits desse ano: Want To Want Me e Wiggle. Além de ver seu nome no topo das paradas musicais, viu também seu nome (e sua pessoa) ser cobiçado por muitos. Vale a pena ver os clipes do rapaz. Sempre uma explosão de sensualidade e letras cheias de conotações.

jennifer lopez

jennifer-lopez-american-music-awards

 

Quarenta e seis anos muito bem vividos e bem distribuídos.
Desde que apareceu na mídia, ficou famosa, J Lo aparece em toda e qualquer lista como essa. Sua presença é marcante e transmite convicção à qualquer um.

justin bieber

Justin Bieber é mais um que precisou passar por uma repaginada em sua imagem. Escândalos envolvendo a polícia, fãs e sua carreira além de uma conduta irresponsável, pareciam levar a carreira do cantor a um lugar sem volta. Mas Justin soube contornar a situação, fez um ótimo trabalho em seu último álbum e agora colhe frutos. Além disso Bieber anda em dia com sua saúde. E bota saúde nisso!

Måns Zelmerlöw

MÅNS ZELMERLÖW

Måns Zelmerlöw ficou conhecido mundialmente (ou ainda não tão conhecido ainda) após vencer o Eurovision 2015. Natural da Suécia, o cantor conquistou todo o concurso e de quebra corações mundo a fora, pela sua voz e bem, por seus atributos físicos.

Nick Jonas

nick-jonas

Assim como seus colegas Justin Bieber e Demi Lovato, também trabalhou sua imagem e se tornou um novo Nick Jonas em 2015. Conquistou mais fãs ao longo do ano com seu último disco. Além da música, Nick esteve presente na TV em papéis de destaque nas séries Kingdom e Screen Queens. Mas sua presença nunca é demais.

nicki minaj

Nicki-Minaj

 

Esses dois últimos anos foram de suma importância para Nicki Minaj, principalmente o ano de 2015. A rapper se consagrou no cenário musical. Hoje é considerada uma das maiores rappers da atualidade, uma das mais influentes e angaria assim um sucesso atrás do outro. Além de claro, explorar e utilizar de sua sensualidade de forma a quebrar tabus que ainda existem.

rihanna

rihanna

 

A cantora tá bem que enrolando para lançar seu próximo disco, o ANTI. Em meio a isso tem divulgado alguns singles, um deles Bitch Better Have My Money ganhou um videoclipe bem polêmico. Recheado de cenas violentas, letra pesada e poses pra lá de provocativas, o vídeo e a canção só provou que Rihanna é essa artista destemida e verdadeira, fazendo ela usar de sua sensualidade sem medo, sem pudor e sem dever nada a ninguém.

sam hunt

sam hunt

 

Sam Hunt foi jogador de futebol americano (tá aí a explicação pelo seu porte físico singelo, digamos assim). Dono de um sorriso único e um baita vozerão, entrou pra música country onde vem ganhando destaque – venceu o AMA de artista revelação. Ou seja, sua carreira vem ganhando espaço assim como sua presença vem conquistando e arrancando suspiros.