Emocionante: Madonna canta na rua em Paris para homenagear cidade

Madonna fez na noite desta quarta-feira um dos shows mais aguardados da sua turnê Rebel Heart, principalmente no quesito emoção. A cantora se apresentou em Paris, cidade vítima de um dos maiores ataques terroristas dos últimos tempos.

No show a cantora levou ao palco seu filho David Banda para cantar uma canção de Bob Marley mas ainda teve o momento para entoarem o hino da França. O escolhido da vez para dançar com a cantora foi o estilista Jean Paul Gaultier.

Madonna mais uma vez se emocionou:  “Penso em tudo que ocorreu quase um mês atrás por aqui. O coração de Paris foi partido em mil pedaços, sem nenhum motivo. Mas quero que vocês saibam que o coração de Paris bate com o coração de cada cidade, de cada nação. Nós somos um só coração. Se nos unirmos, nada pode nos destruir. Não vamos nos curvar para o medo e sim para o amor”.

 “Quando o poder do amor for maior do que o amor pelo poder, haverá paz no mundo”. MADONNA

Mas a grande surpresa da noite estava por vir. A cantora anunciou via Instagram que estaria na Praça da República, um dos marcos para homenagens dos atentados do mês passado, por conta da proximidade de vários dos locais atingidos. E adivinha só? Ela cantou! De graça!

A gente te ama Madge! <3

Tagged with: