Msário na área!

E no meio de tanta coisa que já foi lançada esse ano, tivemos tempo pra ouvir o álbum de um cara que faz um som bem bacana: Msário

Msário

 

Numa mistura de samba, dubstep, ragga, rap, Paulo M. Sário lançou há pouco tempo o álbum Sangue de Leão*. Querem entender? Ele conta pra vocês:

 

 

Mas a parte interessante não se resume a arte presente na capa do álbum, mas também ao conteúdo de seu som. Os amantes do gênero produzido aqui no Brasil, podem sentir o gosto de O Rappa ou Criolo, e até rimas que soam como as entoadas pelas rappers Flora Mattos e Lurdez da Luz. E o melhor de tudo? É do Brasil!!!

 

 

Assim como em raps cantados por outros artistas, ele exalta a rotina dos brasileiros, e traz uma mensagem de conforto para quem o escuta.

 

 

E o que ele escolheu para por pra fora o que vê, pensa, sente? A música! Porque ela INSPIRA! No caso da feita pelo Msário, inspira tanto que não saiu do meu iPod desde o primeiro dia que escutei. E agora, quero que ele inspire vocês também, por isso cheguem mais e apertem o play aí:

 

 

*Vocês podem baixar o álbum aqui.